'Convenção das Bruxas': Anne Hathaway diz que remake é 'totalmente diferente' do original

'Convenção das Bruxas': Anne Hathaway diz que remake é 'totalmente diferente' do original


Anne Hathaway foi contratada para estrelar na mais nova adaptação em live-action do diretor Robert Zemeckis, o remake de 'Convenção das Bruxas', clássico de 1990 protagonizado por Anjelica Huston. Porém, a nova releitura do romance de Roald Dahl tem muito mais a oferecer que uma mera adaptação e, para os fãs que esperam algo parecido com o filme anterior, a atriz diz que o público pode ficar bastante surpreso.

Em entrevisa ao site Variety, Hathaway foi questionada sobre o que seria familiar entre os dois longas-metragens, e a resposta foi bem direta: apenas a história.

"Acho que a narrativa será a única coisa familiar", Hathaway declarou. "Todo o resto é totalmente diferente, vindo da mente de Robert Zemeckis, e estou bastante animada".

Ainda segundo o site, Octavia Spencer ('Histórias Cruzadas') viverá Helga, a avó do jovem garotinho Luke, o qual se transforma em um rato. A Warner preferiu atores afrodescendentes para os papeis.

Guillermo del Toro e Alfonso Cuarón chegaram a ser considerados para a direção, e servirão como produtores.

O filme original foi dirigido por Nicolas Roeg e trouxe no elenco Huston, Jane Horrocks e Rowan Atkinson.


Aproveite para assistir:


A Warner Bros lançará o longa nos cinemas no dia 16 de outubro de 2020.

Luke, um menino de 10 anos, é levado à Inglaterra por sua avó Helga apos a morte dos pais. Ao chegarem ao hotel, descobre que uma estranha convenção acontece por ali. Ele percebe que se trata de um encontro de bruxas, no qual está se traçando planos para transformar todas as crianças do mundo em ratos. O pequeno Luke acaba sendo descoberto em uma das reuniões, se torna vitima e acaba sendo transformado em rato junto mais um menino chamado Bruno Jenkins. Mesmo nessa condição, o garoto resolve impedir - com a ajuda de sua avó e Bruno - que este plano diabólico seja colocado em prática, fazendo com que o feitiço vire contra o feiticeiro.


Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c