Surpresa! Apesar da série já sido finalizada, a Netflix irá lançar um episódio especial de ‘Unbreakable Kimmy Schmidt‘, que será interativo – seguindo o mesmo modelo que ‘Black Mirror: Bandersnatch‘, em que os espectadores tomam decisões que alteram a narrativa.

Sem muitos detalhes divulgados, o especial será lançado em 2020.

Em uma declaração oficial, a Netflix disse:

“Estamos animados em anunciar que estamos prestes a começar a produção de um especial interativo de ‘Unbreakable Kimmy Schmidt’, que irá estrear em 2020. Essa série foi uma das primeiras comédias originais da Netflix, e agora será seu primeiro evento interativo de comédia. Os fãs poderão fazer escolhas para os personagens, levando a história em diferentes caminhos e, claro, piadas. Acreditamos que combina perfeitamente com a série e será uma forma incrível de oficialmente finalizá-la.”

Criada por Robert CarlockTina Fey, a série originalmente foi desenvolvida pela NBC, mas foi resgatada pela Netflix depois de ter sido rejeitada.

Depois de viver durante 15 anos isolada em um culto junto com outras três garotas, acreditando que era uma das únicas sobreviventes de um apocalipse que dizimou a Terra, Kimmy descobre que estava sendo enganada. Assim que é liberta, ela decide ir morar em Nova York, onde faz novos amigos e descobre um mundo inteiramente novo, que ela vai desbravar com um desafio por vez.

O elenco inclui Ellie Kemper, Tituss Burgess, Carol Kane e Jane Krakowski.

Aproveite para assistir: