‘Convenção das Bruxas’: Anne Hathaway pode viver personagem de Anjelica Houston no remake

‘Convenção das Bruxas’: Anne Hathaway pode viver personagem de Anjelica Houston no remake


Exibido dezenas de vezes no SBT, o clássico ‘Convenção das Bruxas‘ (The Witches, 1990) vai ganhar um remake… e já tem protagonista.

De acordo com a Variety, Anne Hathaway está em negociações para estrelar o remake de  ‘Convenção das Bruxas‘, interpretando a vilã eternizada pela maravilhosa Anjelica Houston na adaptação de 1990.

A atriz ainda está lendo o roteiro para confirmar sua presença, ou não.

A Warner Bros. está em negociações com Robert Zemeckis para que ele dirija a produção e escreva o roteiro ao lado de Jack Rapke.



Guillermo del Toro e Alfonso Cuarón chegaram a ser considerados para a direção, e servirão como produtores.

O filme original foi dirigido por Nicolas Roeg e baseado no livro homônimo de Roald Dahl.

O elenco trazia Anjelica Huston, Jane Horrocks e Rowan Atkinson.

Luke, um menino de 10 anos, é levado à Inglaterra por sua avó Helga apos a morte dos pais. Ao chegarem ao hotel, descobre que uma estranha convenção acontece por ali. Ele percebe que se trata de um encontro de bruxas, no qual está se traçando planos para transformar todas as crianças do mundo em ratos. O pequeno Luke acaba sendo descoberto em uma das reuniões, se torna vitima e acaba sendo transformado em rato junto mais um menino chamado Bruno Jenkins. Mesmo nessa condição, o garoto resolve impedir – com a ajuda de sua avó e Bruno – que este plano diabólico seja colocado em prática, fazendo com que o feitiço vire contra o feiticeiro.





Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c