terça-feira, março 19, 2024

‘Convenção das Bruxas’: Anne Hathaway viverá personagem de Anjelica Houston; Viola Davis em negociações!

Exibido dezenas de vezes no SBT, o clássico ‘Convenção das Bruxas‘ (The Witches, 1990) vai ganhar um remake…

A atriz Anne Hathaway Acaba de assinar contrwto para estrelar o remake , interpretando a vilã eternizada pela maravilhosa Anjelica Houston na adaptação de 1990.

Além dela, a sensacional Viola Davis está em negociações para interpretar Helga, a avó do jovem garotinho Luke… que se transforma em um rato. A Warner preferiu atores afrodescendentes para os papeis.

A Warner Bros. está em negociações com Robert Zemeckis para que ele dirija a produção e escreva o roteiro ao lado de Jack Rapke.

Guillermo del Toro e Alfonso Cuarón chegaram a ser considerados para a direção, e servirão como produtores.

O filme original foi dirigido por Nicolas Roeg e baseado no livro homônimo de Roald Dahl.

O elenco trazia Anjelica Huston, Jane Horrocks e Rowan Atkinson.

Luke, um menino de 10 anos, é levado à Inglaterra por sua avó Helga apos a morte dos pais. Ao chegarem ao hotel, descobre que uma estranha convenção acontece por ali. Ele percebe que se trata de um encontro de bruxas, no qual está se traçando planos para transformar todas as crianças do mundo em ratos. O pequeno Luke acaba sendo descoberto em uma das reuniões, se torna vitima e acaba sendo transformado em rato junto mais um menino chamado Bruno Jenkins. Mesmo nessa condição, o garoto resolve impedir – com a ajuda de sua avó e Bruno – que este plano diabólico seja colocado em prática, fazendo com que o feitiço vire contra o feiticeiro.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS