remake de Convenção das Bruxas pode ter sido finalizado antes da pandemia do novo coronavírus, mas parece que a Warner Bros. nos fará esperar mais um pouco para ver o resultado final.

Segundo o The Wrap, o longa estrelado por Anne Hathaway foi removido do cronograma oficial do estúdio, o que significa que, neste momento, ele não tem mais previsão de estreia.

Confira a sinopse oficial:



A versão “visualmente inovadora” de Robert Zemeckis conta a história sombria e comovente de um menino órfão (Bruno) que, no final de 1967, vai morar com sua amada avó (Spencer) na cidade rural de Demopolis, no Alabama. O menino e sua avó se deparam com algumas bruxas enganosamente fascinantes, mas completamente diabólicas, de modo que a avó sabiamente leva nosso jovem herói para um resort à beira-mar opulento. Lamentavelmente, eles chegam exatamente no mesmo momento em que a Grã-bruxa do mundo (Hathaway) reuniu seus companheiros de todo o mundo – disfarçados – para realizar seus planos nefastos.

Dirigido por Robert Zemeckis, o longa é baseado no livro homônimo lançado em 1983, escrito por Roald Dahl. O material já havia sido adaptado para as telonas em 1990, com o clássico estrelado por Anjelica Huston.

O elenco inclui Hathaway, Octavia Spencer, Jahzir Kadeem Bruno e Stanley Tucci.

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva