Sem muitas surpresas, o remake de ‘Convenção das Bruxas‘ recebeu uma baixa classificação etária (PG), e poderá ser visto por todas as idades (com o acompanhamento e/ou permissão dos pais).
O longa foi classificado por “imagens/momentos assustadores, linguagem e elementos temáticos”.
Vale lembrar que, devido ao surto de coronavírus, o filme não tem mais previsão de estreia.
Confira a sinopse oficial:
A versão “visualmente inovadora” de Robert Zemeckis conta a história sombria e comovente de um menino órfão (Bruno) que, no final de 1967, vai morar com sua amada avó (Spencer) na cidade rural de Demopolis, no Alabama. O menino e sua avó se deparam com algumas bruxas enganosamente fascinantes, mas completamente diabólicas, de modo que a avó sabiamente leva nosso jovem herói para um resort à beira-mar opulento. Lamentavelmente, eles chegam exatamente no mesmo momento em que a Grã-bruxa do mundo (Hathaway) reuniu seus companheiros de todo o mundo – disfarçados – para realizar seus planos nefastos.
Dirigido por Robert Zemeckis, o longa é baseado no livro homônimo lançado em 1983, escrito por Roald Dahl. O material já havia sido adaptado para as telonas em 1990, com o clássico estrelado por Anjelica Huston.
O elenco inclui Hathaway, Octavia Spencer, Jahzir Kadeem Bruno e Stanley Tucci.