quinta-feira, abril 25, 2024

‘Liga da Justiça’: Henry Cavill explica porque a versão lançada nos cinemas não agradou

Durante uma entrevista recente para a Variety, Henry Cavill falou sobre a importância do Snyder Cut de ‘Liga da Justiça‘ e analisou porque a versão lançada nos cinemas não agradou.

“Eu acho que não um fã que não esteja ansioso para assistir, inclusive eu. Eu acho que a versão lançada em 2007 não mostra uma visão única, porque há uma clara distinção entre os estilos de [Zack] Snyder e Joss Whedon. Foi por isso que o público não aceitou muito bem a adaptação.”

Ele prosseguiu, elogiando o trabalho de Snyder.

“Eu sempre admirei Snyder como profissional e como pessoa, por isso eu acho muito importante que tenham lhe dado a oportunidade de mostrar sua real visão para o filme. Desde o lançamento de ‘Liga da Justiça‘, os fãs pedem por isso [pelo lançamento do Snyder Cut], o que só faz aumentar a credibilidade dele. Eu acho que o Snyder Cut é uma conquista, não só para Zack, mas para os fãs, eles conquistaram o direito de assistir.” 

O Snyder Cut de ‘Liga da Justiça‘ vai explorar a fundo o arco particular de cada personagem, sem pressa. A informação foi revelada pela esposa do cineasta Zack Snyder e também produtora do longa, Deborah Snyder.

Durante a Justice Con, Deborah comentou sobre porque vale mais a pena lançar o longa no streaming HBO Max, ao invés de levar o projeto às telonas.

Para a produtora, a liberdade de poder trabalhar os personagens com maior profundidade faz do lançamento on-line a alternativa mais viável:

“De certa forma, este é o melhor quadro para todo mundo, porque você só consegue chegar até certo ponto quando se trata de um lançamento nos cinemas. Na época, os serviços de streaming não eram bem uma discussão, especialmente para as propriedades da DC. Então o fato de podermos ver essa versão mais longa faz até você pensar sobre o filme de forma de diferente. Ele quase se torna um estudo dos personagens. Quando se trata de um lançamento nos cinemas de um filme sobre um time de heróis, todos ficam se perguntando: ‘Quando eles vão se tornar um time? Em que minuto X isso acontece? Em que momento X eles se unem?'”.

Deborah Snyder continuou, afirmando que se aprofundar em cada um dos personagens é também essencial para justificar o fato de todos eles terem se unido e que isso está totalmente ligado ao fato dos heróis se tornarem uma equipe:

Não deixe de assistir:

“Para nós, se trata de construir esse time, vendo quem são cada um desses personagens e cada qual possui seus arcos e suas motivações. Se você não pode investir tempo desenvolvendo os personagens e quem eles são e de onde eles vem, você não – necessariamente – entende o que significa quando eles se juntam. E eu acho que ter isso na HBO Max não nos obriga a ter um certo limite de duração de tempo. Você não está esperando a venda de ingressos do próximo filme e você só pode ter um número específico de exibições, porque o filme é longo demais”.

Confira a cena de ‘Liga da Justiça‘ que traz o Superman com seu traje negro, também divulgada na Justice Con:

Na internet, os fãs foram ao delírio com a cena.

Lembrando que o Snyder Cut de ‘Liga da Justiça‘ estreia na HBO Max em 2021.

Confira as imagens promocionais:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS