sexta-feira, março 29, 2024

‘Conversations With Friends’: O amor dói no primeiro teaser da nova minissérie da plataforma Hulu; Assista!

A nova minissérie da plataforma Hulu, intitulada ‘Conversations With Friends‘, ganhou um intenso trailer oficial, que aborda a conturbada relação entre um casal e duas mulheres.

A produção é uma adaptação do romance homônimo de Sally Rooney e acompanha Frances, uma estudante universitária de 21 anos que navega em uma série de relacionamentos que a forçam a enfrentar suas vulnerabilidades pela primeira vez.

Na trama, Frances e sua ex-namorada – agora melhor amiga – Bobbi são inseparáveis. Quando eles conhecem Melissa e seu marido, Nick, Melissa e Bobbi desenvolvem um flerte enquanto Frances e Nick embarcam em um intenso caso secreto, testando o vínculo entre Frances e Bobbi e forçando-os a reconsiderarem a amizade que possuem.

Confira:

Sasha Lane, Jemima Kirke, Alison Oliver e Joe Alwyn estrelam a produção.

Conversations With Friends‘ foi desenvolvida pela mesma dupla criativa responsável pela aclamada série ‘Normal People‘. Lenny Abrahamson dirige e é produtor executivo, enquanto Alice Birch assina os roteiros.

Leanne Welham também dirige alguns dos episódios, enquanto Mark O’Halloran, Meadhbh McHugh e Susan Soon He Stanton co-escrevem ao lado de Birch.

A série estreia em maio, em data a ser anunciada.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS