Nova série do diretor de ‘Drive’ já está disponível na Netflix!

‘Copenhagen Cowboy’, nova série dinamarquesa criada pelo cineasta Nicolas Winding Refn (‘Drive’, ‘Só Deus Perdoa’ e ‘Demônio de Neon’), já chegou à Netflix.

A produção foi lançada hoje, 05 de janeiro de 2023, na plataforma de streaming.

A produção é descrita como uma “série noir cheia de emoção e neon” e acompanha uma jovem heroína chamada Miu (Angela Bundalovic) que viaja pelo submundo do crime de Copenhague.

Relembre o trailer:

O cineasta já comentou sobre futuras parcerias com a Netflix.

“Trabalhar com a Netflix e dar vida a essa série tem sido uma experiência absolutamente maravilhosa. Eu não os vejo apenas como meus parceiros com muitas aventuras futuras, mas também como meus amigos. O termo ‘Netflix Winding Refn’ nasceu”, disse o diretor.

Lola Corfixen, Zlatko Buric, Andreas Lykke Jørgensen, Jason Hendil-Forssell, Li Ii Zhang, Dragana Milutinovic, Mikael Bertelsen e Mads Brügger completam o elenco.

Copenhagen Cowboy‘ é composto por seis episodios.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS