sábado, abril 27, 2024

‘Alerta Máximo’: Trailer final mostra Gerard Butler enfrentando milícia no thriller baseado em fatos; Assista!

A Lionsgate divulgou o trailer final de ‘Alerta Máximo’, suspense de ação estrelado por Gerard Butler (‘300’), que chega aos cinemas norte-americanos em 13 de janeiro.

Baseada em uma história real, a trama acompanha o piloto comercial Ray Torrance (Butler), que, depois da missão heroica de pousar seu avião no meio de uma zona de guerra, se vê na linha de batalha entre várias milícias que planejam emboscar a aeronave e usar os passageiros como reféns. À medida que as autoridades e a imprensa procuram o avião desaparecido, Ray deve manter os passageiros a salvo até que a ajuda chegue.

No Brasil, o longa será distribuído pela Paris Filmes, e ainda não tem data de estreia definida.

Confira o trailer:

A direção fica a cargo de Jean-François Richet (‘Doce Veneno’), a partir do roteiro de Charles Cumming J.P. Davis, baseado no romance de não-ficção homônimo de Cumming.

O elenco conta também com Mike Colter (‘Luke Cage’) e Tony Goldwyn (‘Ghost’), e com na direção, prometendo cenas de tensão, ação e suspense. A produção é da Lionsgate.

Butler recentemente estrelou o drama de ação ‘Invasão ao Serviço Secreto’, terceira parte da franquia iniciada em 2013 com ‘Invasão à Casa Branca’. Ele também é conhecido por seus papéis em ‘300’‘O Fantasma da Ópera’‘Deuses do Egito’.

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS