sexta-feira, julho 12, 2024

‘Coração de Cowboy’: Drama sertanejo com Gabriel Sater já está disponível na Netflix

O drama sertanejo Coração de Cowboy’ já está disponível na Netflix.

A produção foi lançada no último dia 12 de novembro na plataforma de streaming.

Relembre o trailer:

O elenco conta com Gabriel Sater (da novela ‘Meu Pedacinho de Chão’ e do musical ‘Nuvem de Lágrimas’), Thaila Ayala, Jackson Antunes, Thaís Pacholek e Françoise Forton.

Além disso, o filme terá as participações especiais dos cantores Chitãozinho e Xororó, Marcos e Belluti, Rio Negro e Solimões, Família Lima e Ricky Sollo.

Na trama, o cantor sertanejo Lucca (Sater) é forçado por sua empresária (Françoise) a cantar músicas chiclete com um apelo mais pop. Depois de um desentendimento na gravação de seu novo disco, Lucca foge da cidade grande e volta ao interior, aonde ele procura inspirações para voltar a compor canções mais autênticas e, assim, se reconectar com o pai (Antunes). No retorno, Lucca encontra uma antiga parceira de composições e amor de infância (papel de Pacholek) com quem vai tentar reatar laços e procura resolver as pendências do passado com o patriarca.

A trilha sonora do filme ainda é assinada pelo músico Lucas Lima (Família Lima) e contou com filmagens nas cidades de Mairiporã e Jaguariúna, ambas no interior de São Paulo.

Gui Pereira dirige.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS