quarta-feira, abril 24, 2024

‘Coração de Ferro’: Astro de ‘Em um Bairro de Nova York’ é escalado para a série do Disney+

Disney+ anunciou recentemente que ‘Coração de Ferro’, nova série em parceria com a Marvel Studios, escalou mais um ator para o elenco (via Collider).

As informações indicam que Anthony Ramos, astro conhecido por títulos como ‘Hamilton’‘Em um Bairro de Nova York’, foi contratado para participar da produção. Entretanto, detalhes sobre seu papel não foram revelados.

Anteriormente, o site The Illuminerdi havia revelado que o filho de Obadiah Stane será o principal vilão da narrativa.

Para quem não se lembra, Stane foi interpretado por Jeff Bridges em ‘Homem de Ferro‘ (2008), sendo o primeiro vilão do MCU.

Foi dito que o filho de Stane é descrito como um personagem por volta dos 40 anos, com uma mente brilhante e um senso de humor cômico, mas que não é o que parece e tem muitos segredos a esconder.

Nos quadrinhos, o filho mais conhecido de Obadiah é Ezekiel ‘Zeke’ Stane, que fez sua primeira aparição no arco ‘The Order‘ como um oponente de Tony Stark.

Matt Fraction (‘Gavião Arqueiro’), criador do personagem o descreve como “um homem de negócios e uma espécie de terrorista ideológico, que não tem absolutamente nenhuma lealdade a qualquer tipo de lei, credo ou facção. Ele não quer derrotar Tony Stark, ele quer torná-lo obsoleto.”

Ele acrescenta:

“O Windows quer estar em todos os computadores do mundo, mas o Linux e Stane querem destruir os computadores. Ele é o código aberto para a opressão do código fechado de Stark. Ele não tem sede, nem base, nem conta bancária. Ele é um verdadeiro vírus de computador, completamente fora da rede, flexível e móvel. Stane é um futurista evoluído muito mais inteligente, ágil e antenado.”

Não deixe de assistir:

Anteriormente, um usuário do Twitter teve acesso ao Production Weekly e revelou que as gravações da série serão iniciadas somente no final abril de 2022, em Chicago, Illinois, nos EUA.

Além disso, a publicação traz uma pequena sinopse da atração, dizendo o seguinte:

“Inspirada por Tony Stark, a genial Riri Williams decide criar sua própria armadura para lutar pelo bem. Essa garota super inteligente trabalha duro e trará muita humanidade ao seu papel como a super-heroína Coração de Ferro”.

Lembrando que Williams será vivida por Dominique Throne (‘Judas e o Messias Negro’) e será introduzida em ‘Pantera Negra 2‘.

Para quem não a conhece, Riri Williams apareceu pela primeira vez em 2016, na série de quadrinhos escrita por Eve Ewing.

Assim que Tony Stark foi deixado em coma após a Segunda Guerra Civil, o mundo precisava de um novo Homem de Ferro, e a prodígio de 15 anos de idade criou sua própria armadura, o que impressionou Stark ao ponto dele criar uma inteligência artificial de si mesmo para ajudá-la.

Por enquanto, ainda não há previsão de estreia para a série, que será escrita e produzida por Chinaka Hodge (‘Expresso do Amanhã’). Maiores detalhes não foram revelados, então não há informações sobre outros nomes no elenco, candidatos à direção e nem quantidade de episódios.

Como o projeto ainda está nos estágios iniciais, as atualizações devem ser divulgadas em breve.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS