quinta-feira, abril 25, 2024

‘Coração de Ferro’: Ator de ‘Han Solo’ entra para o elenco da série do Disney+

De acordo com o Deadline, Alden Ehrenreich (‘Han Solo: Uma História Star Wars’) entrou para o elenco da série ‘Coração de Ferro‘ (Ironheart), que está sendo desenvolvida pela Disney+.

Infelizmente, detalhes sobre o seu papel não foram divulgados.

Dominique Thorne estrelará como a personagem titular. O elenco ainda contará com Lyric Ross, Antony Ramos, Manny Montana e Harper Anthony.

“Inspirada por Tony Stark, a genial Riri Williams decide criar sua própria armadura para lutar pelo bem. Essa garota super inteligente trabalha duro e trará muita humanidade ao seu papel como a super-heroína Coração de Ferro”.

Vale lembrar que a personagem será introduzida ao MCU na aguardada sequência ‘Pantera Negra: Wakanda Para Sempre‘, próximo filme da Marvel.

Chinaka Hodge (‘Snowpiercer’) servirá como showrunner.

Para quem não a conhece, Riri apareceu pela primeira vez em 2016, na série de quadrinhos escrita por Eve Ewing. Assim que Tony Stark foi deixado em coma após a Segunda Guerra Civil, o mundo precisava de um novo Homem de Ferro, e a prodígio de 15 anos de idade criou sua própria armadura, o que impressionou Stark ao ponto dele criar uma inteligência artificial de si mesmo para ajudá-la.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS