quarta-feira, abril 24, 2024

‘Coração de Ferro’: Diretor de ‘Pantera Negra’ será o produtor executivo da série da Disney+

De acordo com o Deadline, Ryan Coogler foi escalado como produtor executivo de ‘Coração de Ferro’, vindoura série de TV da Marvel para a Disney+.

Coogler vai supervisionar o projeto junto com sua esposa, Zinzi, através da produtora Proximity Media.

Antes disso, Coogler já havia trabalhado com a protagonista Dominique Thorne em ‘Pantera Negra 2: Wakanda Forever’, no qual a intérprete de Riri Williams deve ter um papel importante.

Foi dito que uma das invenções da personagem, que é uma prodígio da tecnologia, vai acabar afetando o reino de Atlantis, governado por Namor (Tenoch Huerta).

De alguma forma, esta invenção tem ligação com a tecnologia disponibilizada pelo povo de Wakanda, o que deve dar início a um conflito entre os dois reinos.

Caso o rumor seja confirmado, tudo indica que o papel de Thorne será mais significativo do que o público esperava, preparando o terreno para sua própria série de TV.

O portal também revelou que Sam Baily (‘Cara Gente Branca’) e Angela Barnes (‘Ponto Cego’) ficarão responsáveis por comandar os episódios do show.

Anteriormente, o site The Illuminerdi havia anunciado que o filho de Obadiah Stane será o principal vilão da narrativa.

Para quem não se lembra, Stane foi interpretado por Jeff Bridges em ‘Homem de Ferro‘ (2008), sendo o primeiro vilão do MCU.

Não deixe de assistir:

O filho de Stane é descrito como um personagem por volta dos 40 anos, com uma mente brilhante e um senso de humor cômico, mas que não é o que parece e tem muitos segredos a esconder.

Nos quadrinhos, o filho mais conhecido de Obadiah é Ezekiel ‘Zeke’ Stane, que fez sua primeira aparição no arco ‘The Order‘ como um oponente de Tony Stark.

Matt Fraction (‘Gavião Arqueiro’), criador do personagem o descreve como “um homem de negócios e uma espécie de terrorista ideológico, que não tem absolutamente nenhuma lealdade a qualquer tipo de lei, credo ou facção. Ele não quer derrotar Tony Stark, ele quer torná-lo obsoleto.”

Ele acrescenta:

“O Windows quer estar em todos os computadores do mundo, mas o Linux e Stane querem destruir os computadores. Ele é o código aberto para a opressão do código fechado de Stark. Ele não tem sede, nem base, nem conta bancária. Ele é um verdadeiro vírus de computador, completamente fora da rede, flexível e móvel. Stane é um futurista evoluído muito mais inteligente, ágil e antenado.”

Há alguns meses, um usuário do Twitter teve acesso ao Production Weekly e revelou que as gravações da série serão iniciadas somente no final abril deste ano, em Chicago, Illinois, nos EUA.

Além disso, a publicação traz uma pequena sinopse da atração, dizendo o seguinte:

“Inspirada por Tony Stark, a genial Riri Williams decide criar sua própria armadura para lutar pelo bem. Essa garota super inteligente trabalha duro e trará muita humanidade ao seu papel como a super-heroína Coração de Ferro”.

Para quem não a conhece, Riri apareceu pela primeira vez em 2016, na série de quadrinhos escrita por Eve Ewing.

Assim que Tony Stark foi deixado em coma após a Segunda Guerra Civil, o mundo precisava de um novo Homem de Ferro, e a prodígio de 15 anos de idade criou sua própria armadura, o que impressionou Stark ao ponto dele criar uma inteligência artificial de si mesmo para ajudá-la.

Por enquanto, ainda não há previsão de estreia para a série, que será escrita e produzida por Chinaka Hodge (‘Expresso do Amanhã’).

Harper AnthonyAnthony Ramos também fazem parte do elenco.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS