Homem-Aranha no Aranhaverso reuniu diversas versões do herói em uma trama que garantiu ao filme o Oscar de Melhor Animação em 2019.

Além do protagonista Miles Morales, conhecemos uma variante do Cabeça de Teia chamada Peter B. Parker, junto com a Gwen-Aranha e até mesmo o Porco-Aranha.

Juntos, eles enfrentam o Rei do Crime e tentam impedir que ele abra portais para realidades paralelas na tentativa de encontrar outras versões de sua esposa e seu filho, ambos falecidos.

Pensando nisso, o artista Hossein Diba criou diversas ilustrações realistas baseadas nos principais personagens da trama.


Confira:

Aproveite para assistir:





Lembrando que a sequência, intitulada ‘Homem-Aranha: Através do Aranhaverso‘, tem estreia marcada para 07 de Outubro de 2022.

Assista ao teaser e siga o CinePOP no YouTube:

Miles Morales retorna para o próximo capítulo da saga vencerado do Oscar Aranhaverso, uma aventura épica que transportará o amistoso amigão da vizinhança do Brooklyn, Miles Morales, através do Multiverso para unir forças com Gwen Stacy e uma nova equipe do Povo-Aranha para enfrentar um vilão mais poderoso do que qualquer coisa que eles já encontraram.


Joaquim dos SantosKemp PowersJustin K. Thompson dirigem.

Santos é conhecido por seu trabalho em ‘A Lenda de Korra’‘Avatar: A Lenda de Aang’, enquanto Powers co-dirigiu o aclamado ‘Soul’ ao lado de Peter DocterMike Jones.

Thompson, por sua vez, ficou responsável pelo design de produção do primeiro ‘Aranhaverso’.

Vale lembrar que Lord e Miller roteirizaram a continuação ao lado de David Callaham (‘Shang-Chi’). Lord originalmente co-assinou o filme original ao lado do diretor Rodney Rothman.

Daniel Pemberton também retorna para compor a trilha sonora das próximas aventuras de Miles Morales.


Lançado em 2019, ‘Homem-Aranha no Aranhaverso tornou-se um sucesso de crítica e público, arrecadando US$ 375 milhões pelo mundo, a partir de um orçamento de US$ 90 milhões.


Não deixe de assistir: