Recentemente, Victoria Alonso, uma das produtoras executivas da Marvel Studios e responsável pela supervisão da pós-produção do estúdio, foi demitida pelo co-presidente da Walt Disney Studios, Alan Bergman. Agora, segundo a Variety, diversas produções da Casa Mouse podem sofrer atraso em relação a seus lançamentos.
As informações indicam que, ao contrário do que se esperava, apenas três ou quatro séries das cinco planejadas serão lançadas em 2023 – enquanto as restantes serão adiadas para o próximo ou “possivelmente além”.
A reportagem também sugere que o longa ‘Guardiões da Galáxia Vol. 3’ não será afetado e que permanece agendado para maio deste ano.
Os shows que estavam marcados para 2023 eram ‘Invasão Secreta’, a 2ª temporada de ‘Loki’, ‘Coração de Ferro’, ‘Echo’ e ‘Agatha: Coven of Chaos’. Não se sabe como ficará o cronograma de lançamento depois das informações divulgadas.
Vale lembrar que a saída de Alonso se dá em meio de um momento atípico na Marvel, que vem passando por uma série de críticas pela qualidade e quantidade de produções desde 2020, com aprovações de críticos e fãs diminuindo e, recentemente, números decepcionantes de bilheteria.