sexta-feira, abril 19, 2024

‘Coração de Ferro’: Imagens dos bastidores revelam vilão e a armadura de Riri Williams; Confira!

Através do Twitter, páginas dedicadas a novidades sobre as produções da Marvel divulgaram algumas imagens dos bastidores da série ‘Coração de Ferro‘.

As imagens mostram Riri Williams (Dominique Thorne) vestindo uma imponente armadura, feita inteiramente com efeitos práticos.

Além disso, é confirmado que Anthony Ramos (‘Em um Bairro de Nova York’) dará vida ao vilão Capuz, com um traje bastante fiel aos quadrinhos.

Nos quadrinhos, o Capuz é o disfarce de Parker Robbins, um jovem ladrão que encontra um manto mágico que lhe concede poderes místicos, não muito diferente do Doutor Estranho ou de outros Mestres das Artes Místicas.

O que diferencia o personagem de outros magos, é que ele o fato de que muitas vezes ele é visto com uma pistola em cada mão como, como uma espécie de marca registrada.

Para quem não o conhece, o Capuz apareceu pela primeira vez na série homônima escrita por e Brian K. Vaughn e Kyle Hotz para o selo Marvel MAX, voltado para o público adulto.

Confira as imagens:

Não deixe de assistir:

Na trama, “A genial Riri Williams é inspirada pelo legado de Tony Stark e decide criar sua própria armadura para lutar pelo bem. Essa garota super inteligente trabalha duro e trará muita humanidade ao seu papel como a super-heroína Coração de Ferro”.

Vale lembrar que a personagem será introduzida ao MCU na aguardada sequência ‘Pantera Negra: Wakanda Para Sempre‘, que estreia em 10 de novembro deste ano.

Chinaka Hodge (‘Snowpiercer’) servirá como showrunner da série.

Para quem não a conhece, Riri apareceu pela primeira vez em 2016, na série de quadrinhos escrita por Eve Ewing. Assim que Tony Stark foi deixado em coma após a Segunda Guerra Civil, o mundo precisava de um novo Homem de Ferro, e a prodígio de 15 anos de idade criou sua própria armadura, o que impressionou Stark ao ponto dele criar uma inteligência artificial de si mesmo para ajudá-la.

‘Coração de Ferro’ irá estrear em 2023 durante o outono norte-americano, que engloba os meses entre setembro e dezembro.

O elenco também conta com Shea Coulée, Alden EhrenreichLyric RossAnthony RamosManny MontanaHarper Anthony.

Confira o logo oficial:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS