sexta-feira, março 29, 2024

‘Coração de Ferro’: Série da Marvel contrata roteirista de ‘Expresso do Amanhã’

Segundo o SlashFilm, a Marvel Studios e a Disney finalmente contrataram a roteirista-chefe da vindoura produção ‘Coração de Ferro’.

Chinaka Hodge, conhecida por seu trabalho em ‘Amazing Stories’‘Expresso do Amanhã’, ficará responsável pela supervisão narrativa da nova série do MCU.

A produção será estrelada por Dominique Thorne (‘Judas e o Messias Negro’), que dará vida a Riri Williams, uma jovem de apenas 15 anos que criar sua própria armadura inspirada no Homem de Ferro.

Durante uma entrevista para o Black Filmand, a atriz falou pela primeira vez sobre como se sentiu ao ser escolhida para o papel principal.

“Minha mãe me presenteava com quadrinhos desde que eu era uma criança, então eu já conhecia a personagem. Isso me ajudou muito durante os testes [de elenco]. Quando eu soube que fui escolhida foi um momento maravilhoso e inspirador. Lembrei de quando lia as HQs e me imaginei representando essa menina tão inteligente. Fiquei muito orgulhosa de mim mesma.”

Ela continuou, explicando porque se interessou pelo papel.

“Para mim, a história de força e superação de Riri é muito marcante. Muitos de nós [atores] entram na profissão buscando contar histórias significativas e isso foi isso que me atraiu. Quando eu era mais nova, aprendi a ter empatia e dar voz aos que precisam, acho que Riri representa muito bem esses conceitos.”

Tudo indica, também, que a personagem será um membro dos ‘Jovens Vingadores‘ agora que Kate Bishop (Hailee Steinfeld) e a Miss Marvel (Iman Vellani) serão introduzidas ao MCU.

Lembrando que ainda não há previsão de estreia.

Para quem não a conhece, Riri Williams apareceu pela primeira vez em 2016, na série de quadrinhos escrita por Eve Ewing.

Assim que Tony Stark foi deixado em coma após a Segunda Guerra Civil, o mundo precisava de um novo Homem de Ferro, e a prodígio de 15 anos de idade criou sua própria armadura, o que impressionou Tony Stark ao ponto dele criar uma inteligência artificial de si mesmo para ajudá-la.

Não deixe de assistir:

Confira a primeira imagem oficial da série:

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS