sexta-feira, abril 19, 2024

‘Coringa 2 e 3’: Joaquin Phoenix sobre sobre seu possível retorno nas sequências

Em entrevista ao The Playlist, o Oscarizado Joaquin Phoenix falou sobre as sequências de ‘Coringa‘, e deu um banho de água fria nos fãs.

“Eu ainda não sei se vou voltar. Quando estávamos filmando, começamos a conversar sobre aonde podíamos ir com esse personagem. Queremos explorar mais dele. Mas se realmente vamos fazer… ainda não está definido”, afirmou.

Segundo o jornal Daily Mirror, Phoenix estaria negociando um contrato de US$ 50 milhões para interpretar o Coringa em mais dois filmes.

A fonte afirma que os roteiros das duas sequências já estão sendo escritos e Joaquin está “bastante engajado” com a produção.

O Hollywood Reporter confirmou que o cineasta Todd Phillips – diretor do primeiro longa – retornará como co-roteirista da nova produção.

A novidade foi compartilhada pela publicação em uma matéria sobre o maiores advogados de Hollywood. Na ocasião, o texto pontua a respeito de Warren Dern, salientando que Todd Phillips teria “fechado um acordo para co-escrever o próximo filme do Coringa”.

Vale lembrar que a Warner Bros. ainda não se posicionou oficialmente. No entanto, o THR é mundialmente conhecido por seus furos de reportagem.

A ideia da Warner Bros é lançar os novos filmes em 2023 e 2025.

 Você gostaria de uma sequência do filme?

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS