sexta-feira, abril 26, 2024

‘Coringa 2’: Fonte de suposta exibição-teste revela detalhes IMPACTANTES da sequência; Confira!

O texto abaixo contém SPOILERS!

De acordo com atualizações compartilhadas no GoldDerby, ‘Coringa: Folie à Deux‘ já teve uma exibição-teste realizada e quem assistiu a prévia está descrevendo o longa como “uma trama sangrenta e caótica, mas fiel à essência do original”.

Os textos publicados não estão em ordem cronológica sobre a trama, e funcionam apenas como comentários sobre a atuação do elenco e curiosidades sobre a sequência, como a escolha das músicas

Foi dito que a performance de Lady Gaga como Harley Quinn está no mesmo nível de Joaquin Phoenix como o protagonista Coringa, enquanto Zazie Beetz e Brendan Gleeson também fazem um bom trabalho.

Diferente do que muitos imaginavam, o teor musical do longa não é conduzido apenas por Gaga, mas Phoenix também arrisca na cantoria em sequências que mesclam músicas clássicas com materiais mais atuais.

Entre as canções, ‘That’s Entertainment!‘, de Judy Garland, é uma das que tem maior destaque. Ainda assim, apesar de alguns descreverem a sequência como um musical, definitivamente não é.

Também é mencionado que algumas cenas estão em preto e branco, e a trama aborda críticas políticas muito fortes.

No entanto, apesar de ficar “poderosamente impressionada” com o filme, a fonte também indica que há claros problemas de edição e roteiro, algo que acaba deixando o filme cansativo, mas são problemas que podem ser ajustados até o lançamento, já que as exibições-testes são feitas justamente para corrigirem erros.

Outro destaque no texto é que a fonte afirma que o filme estaria repleto de personagens famosos da DC, que ainda não foram revelados publicamente. Neste ponto, ela não se aprofunda propositalmente para evitar spoilers.

A descrição chega ao fim dizendo que o diretor Todd Phillips planejou um filme equilibrado para agradar tanto a crítica quanto a audiência em geral.

Não deixe de assistir:

Como não há como comprovar a veracidades das informações, trate-as como rumores.

Lembrando que Coringa: Folie à Deux estreia em 04 de outubro de 2024.

Confira as fotos, com a nova logo:

Vale destacar que Folie à Deux é um termo que significa “psicose compartilhada”, o que pode ser referência ao fato de que Gaga irá interpretar Arlequina.

Lançado em 2019, ‘Coringa‘ ultrapassou a impressionante marca de US$ 1 bilhão nas bilheterias mundiais, a partir de um orçamento de apenas US$ 70 milhões.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS