‘Coringa 2’: Joaquin Phoenix aparece com figurino DIFERENTE em set do filme; Confira!

As gravações de ‘Coringa: Loucura a Dois‘ continuam a todo vapor e, agora, foram divulgadas novas imagens de bastidores da produção.

Novas fotos trazem o protagonista, interpretado por Joaquin Phoenix, com um visual um pouco sujo e deteriorado do Coringa, além de uma maquiagem toda inacabada. Será essa a cena após a fuga do Asilo Arkham?

Confira:

Além da estrela Lady Gaga, Brendan Gleeson,  Jacob LoflandHarry Lawtey e Catherine Keener também fazem parte do elenco.

Com estreia marcada para 04 de outubro de 2024, o projeto está sendo descrito como um musical.

Vale destacar que Folie à Deux é um termo que significa “psicose compartilhada”, o que pode ser referência ao fato de que Gaga irá interpretar Arlequina.

Lançado em 2019, ‘Coringa‘ ultrapassou a impressionante marca de US$ 1 bilhão nas bilheterias mundiais, a partir de um orçamento de apenas US$ 70 milhões.

author avatar
Diogo Trevesan

Notícias

Reboot de ‘Stargate’ é ENGAVETADO pela Amazon MGM Studios

De acodo com o Deadline, o ambicioso reboot da clássica série sci-fi 'Stargate'...

Vídeo nos leva aos BASTIDORES de ‘O Vampiro Lestat’, estrelado por Sam Reid

Foi divulgado um vídeo promocional inédito da 3ª temporada...

‘Kockroach’: THRILLER policial com Chris Hemsworth e Taron Egerton ganha primeira imagem; Confira!

O Deadline divulgou a primeira imagem oficial do thriller policial 'Kockroach', estrelado...

Confira o trailer DUBLADO da 2ª temporada de ‘X-Men ’97’!

A elogiada animação 'X-Men '97' retorna em breve com uma...