Em uma recente entrevista ao Los Angeles Times, Joaquin Phoenix comentou que não está interessado em participar de uma sequência do sucesso de público Coringa apenas porque o primeiro filme fez um estrondo gigantesco.

Na verdade, o ator comentou que aceitou o papel do personagem-titular pelo fato da história ter um começo e um fim – sem prospecto de se tornar uma franquia.

“Acho que o medo era de ficar preso e fazer algo repetitivo com o qual você não se importa, que não se motiva ou te anima. Parte de toda a atração, para mim, é que não havia expectativas. Não assinei um contrato para fazer [múltiplos filmes]. Apenas um”.

Entretanto, Phoenix admitiu que ele e o diretor Todd Phillips começaram a conversar sobre a continuação do longa-metragem e como ela poderia parecer.

“Na segunda ou na terceira semana de filmagens, eu estava pensando, ‘Todd, você pode começar a trabalhar numa sequência? Há muito a ser explorado'”.

Aproveite para assistir:

O ator também revelou que auxiliou o fotógrafo da produção a criar vários cartazes falsos para um hipotético Coringa 2’. “Eu basicamente disse, ‘você pode pegar esse personagem e colocá-lo em qualquer filme'”, ele Phoenix acrescentou. “Então fiz um ensaio com o fotógrafo e fizemos pôsteres no qual acrescentei Coringa a diversos filmes clássicos”.

 Você gostaria de uma sequência do filme?

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE