Através do Instagram, o diretor Todd Phillips divulgou uma nova imagem de ‘Coringa 2′, destacando os protagonistas Joaquin Phoenix, que vive o personagem-título, e Lady Gaga, que será sua amada Harley Quinn.
Uma das imagens mostra o Palhaço do Crime ainda como Arthur Fleck, preso no manicômio, e a outra mostra o casal junto enquanto Harley admira seu amado.
Confira:
“Desejamos a todos um feliz feriado e um lindo ano novo. #Coringa2 estreia em outubro de 2024.”
#Coringa2 – Folie à Deux ganhou novas imagens oficiais trazendo a Lady Gaga como Harley Quinn e Joaquin Phoenix como o Coringa.
Você está ansioso para o filme? pic.twitter.com/iVLgzCkbAq
— CinePOP (@cinepop) December 26, 2023
Os fãs do filme original foram surpreendidos ao descobrirem que a tão aguardada sequência do longa seria um musical.
Eles não foram os únicos surpresos, pois até mesmo o renomado ator Robert De Niro, que esteve no primeiro filme, admitiu que não estava ciente dessa decisão até pouco tempo atrás, porém, ele pareceu intrigado com a ideia.
Em uma entrevista ao ComicBook, De Niro expressou sua reação ao ser questionado sobre a sequência musical de ‘Coringa: Folie à Deux‘:
“Oh, vai ser um musical? Li algo sobre isso também, que Joaquin Phoenix estará envolvido e que ele vai… bem, quem sabe o que eles estão fazendo? É interessante. Sim, está tudo bem”, disse De Niro.
No filme original, Robert De Niro interpretou Murray Franklin, o apresentador de um talk show, que desempenhou um papel significativo na história.
Lembrando que além de Joaquin Phoenix reprisando o papel que lhe rendeu o Oscar, a atriz e cantora Lady Gaga também será uma das protagonistas, interpretando a Arlequina.
A estreia está agendada para 4 de outubro de 2024.
Joker: Folie à Deux
10.04.24 pic.twitter.com/obp7T9lBFL— Lady Gaga (@ladygaga) August 4, 2022
Vale destacar que Folie à Deux é um termo que significa “psicose compartilhada”, o que pode ser referência ao fato de que Gaga irá interpretar Arlequina.
Lançado em 2019, ‘Coringa‘ ultrapassou a impressionante marca de US$ 1 bilhão nas bilheterias mundiais, a partir de um orçamento de apenas US$ 70 milhões.