‘Coringa 2’: Joaquin Phoenix retorna na 1ª imagem oficial da sequência; Confira!

Notícias'Coringa 2': Joaquin Phoenix retorna na 1ª imagem oficial da sequência; Confira!

Através do seu Instagram, o diretor Todd Phillips anunciou que as filmagens da sequência de ‘Coringa‘ (2019), intitulada ‘Joker: Folie à Deux‘, já começaram.

Para comemorar, o cineasta compartilhou a primeira imagem oficial da produção, que traz o retorno do ator Joaquin Phoenix como o icônico personagem titular.

Confira:

Vale lembrar que Lady Gaga também estrelará como a Harley Quinn.

O elenco da sequência também conta com Catherine KeenerBrendan GleesonZazie Beetz está em negociações para reprisar o seu papel como Sophie Dumond.

Todd Phillips (‘Se Beber, Não Case!’) retorna à direção do projeto, que está sendo descrito como um musical.

Vale destacar que Folie à Deux é um termo que significa “psicose compartilhada”, o que pode ser referência ao fato de que Gaga irá interpretar Arlequina.

A sequência está agendada para estrear no dia 4 de outubro de 2024.

Lançado em 2019, ‘Coringa‘ ultrapassou a impressionante marca de US$ 1 bilhão nas bilheterias mundiais, a partir de um orçamento de apenas US$ 70 milhões.

Nefferson Taveira
Nefferson Taveira
Formado em Letras - Português/Literaturas pela UFRJ, apaixonado por cinema e obcecado por filmes de terror.

Inscrever-se

Notícias

‘Adolescência’ conquista quatro prêmios BAFTA, incluindo Melhor Minissérie

'Adolescência' se tornou um dos maiores fenômenos de crítica...

‘Maldição da Múmia’ já arrecadou quase QUATRO vezes o valor do seu orçamento

Sucesso! O terror 'Maldição da Múmia' já arrecadou sólidos...