terça-feira, abril 23, 2024

Após reformulação, Guillermo del Toro NÃO QUER retomar ‘Liga da Justiça Sombria’

Após a entrada de James Gunn e Peter Safran no comando da DC e de uma possível reformulação, os fãs se perguntam sobre quais projetos engavetados poderiam finalmente ver a luz do dia, com o mais pedido sendo ‘Liga da Justiça Sombria‘.

Guillermo del Toro, em entrevista ao ComicBook.com, jogou um balde de água fria ao dizer que se depender dele o projeto ainda vai continuar engavetado por um bom tempo.

“Eu não sei. Meu amor por Monstro do Pântano , O Demônio, não conhece limites, mas eu não sei. Você não consegue uma manicure de uma máquina grande, foi o que eu aprendi, você perde alguns dedos”, falou del Toro.

“Então, eu não sei se eu quero uma manicure de uma grande máquina. Como diria Danny Glover, ‘estou velho demais para essa merd*'”, conclui.

Para quem não lembra, o cineasta escreveu um roteiro em 2012 e se afastou do projeto em 2015, quando a Warner anunciou os planos de construir um universo expandido.

O artista Houston Sharp divulgou artes conceituais do Monstro do Pântano que ele criou para a adaptação, destacando o visual sombrio que o personagem poderia ter tido no longa.

Confira:

Não deixe de assistir:

Além disso, também foram divulgadas outras artes focando um menino possuído coberto por moscas:

Vale lembrar que a adaptação que está sendo desenvolvida pela HBO Max será produzida pela Bad Robot, do J.J. Abrams.

Detalhes sobre a trama ou sobre os personagens que estrelarão a produção não foram divulgados. Nos quadrinhos, a equipe da Liga da Justiça Sombria conta com John Constantine, Monstro do Pântano, Madame Xanadu, Deadman, Doctor Mist, entre outros.

A Liga da Justiça Sombria foi introduzida em 2011, e um filme live-action estava em produção há alguns anos, com o Guillermo del Toro na direção, mas o projeto não saiu do papel.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS