quinta-feira, março 28, 2024

‘Coringa 2’: Lady Gaga se transforma em versão sombria da Arlequina em nova fan art; Confira!

Na semana passada, foi revelado que a atriz e cantora vencedora do Oscar Lady Gaga está em negociações para viver Arlequina em ‘Joker: Folie à Deux’ (‘Coringa: Loucura a Dois’), sequência do visceral ‘Coringa‘, dirigido por Todd Phillips e estrelado por Joaquin Phoenix.

Depois disso, diversos artistas estão compartilhando fan arts imaginando a estrela caracterizada como a personagem, como fez o Boss logic.

Desta vez, um usuário do Instagram, publicou uma versão bastante sombria da vilã.

Confira e compare com a arte do Boss Logic:

 

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Josh (@clements.ink)

Após a notícia, não demorou muito até que Gaga se tornasse tendência nas redes sociais, com os fãs dizendo estarem animados para vê-la de volta às telonas depois de ‘Casa Gucci’.

Confira as reações:

Não deixe de assistir:

O site ainda afirma que a sequência será um musical.

A personagem já foi interpretada por Margot Robbie em ‘Esquadrão Suicida’, ‘Aves de Rapina‘ e ‘O Esquadrão Suicida‘. Desta vez, a Harley Quinn será introduzida de maneira ainda mais sombria.

O diretor Todd Phillips confirmou a sequência na última semana, ao postar uma foto do roteiro e de Joaquin Phoenix lendo o script escrito por Phillips e Scott Silver.

Confira:

Em ‘Coringa‘, Arthur Fleck (Joaquin Phoenix) trabalha como palhaço para uma agência de talentos e, toda semana, precisa comparecer a uma agente social, devido aos seus conhecidos problemas mentais. Após ser demitido, Fleck reage mal à gozação de três homens em pleno metrô e os mata. Os assassinatos iniciam um movimento popular contra a elite de Gotham City, da qual Thomas Wayne (Brett Cullen) é seu maior representante.

Segundo o jornal Daily Mirror, Phoenix deve receber US$ 50 milhões para interpretar o Coringa em mais dois filmes.

A ideia da Warner Bros é lançar os novos filmes em 2023 e 2025.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS