sexta-feira, abril 26, 2024

‘Coringa 2’: Margot Robbie está ANSIOSA para ver Lady Gaga como Harley Quinn

Desde sua estreia em ‘Esquadrão Suicida’, Margot Robbie ficou marcada como intérprete da personagem, que agora será vivida por Lady Gaga na sequência de ‘Coringa‘.

Enquanto participava da 81ª cerimônia do Globo de Ouro, Robbie foi questionada pela sobre o que espera da versão de Gaga, ao que ela respondeu:

“Ela vai arrasar! Vai ser incrível! Sinceramente, ainda não falei com ela sobre isso. Não quero saber sobre nada para me surpreender quando for assistir ao filme.”

Confira:

Anteriormente, Robbie já havia celebrado a escolha da cantora e atriz no novo filme da DC.

Conversando com o portal, Robbie revelou: “Eu sempre quis que a Arlequina fosse um personagem que fosse passado para outras atrizes interpretarem, do mesmo jeito que existem tantos personagens masculinos icônicos. Esse sempre foi [meu] sonho para ela.”

Robbie ainda destacou a importância da personagem não se prender a uma atriz. “A Arlequina é tão divertida e pode seguir tantas direções diferentes. Você a coloca nas mãos de outra pessoa, e é como, ‘O que eles vão fazer com ela?’ As opções são infinitas.”

A estreia ‘Coringa: Folie à Deux’ está agendada para 4 de outubro de 2024. 

Não deixe de assistir:

Vale destacar que Folie à Deux é um termo que significa “psicose compartilhada”, o que pode ser referência ao fato de que Gaga irá interpretar Arlequina.

Lançado em 2019, ‘Coringa‘ ultrapassou a impressionante marca de US$ 1 bilhão nas bilheterias mundiais, a partir de um orçamento de apenas US$ 70 milhões.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS