sábado, abril 27, 2024

‘Yellowstone’: Netflix confirma quantas temporadas serão adicionadas ao catálogo; Confira!

Há alguns dias, foi divulgado que ‘Yellowstone‘, série de faroeste estrelada por Kevin Costner, será adicionada ao catálogo da Netflix.

Considerada um dos maiores fenômenos de audiência nos EUA, a atração vai estrear na plataforma de streaming em 15 de janeiro já com três temporadas.

O anúncio foi feito pela própria Netflix, através do Twitter.

Confira:

A história é centrada na luta, por vezes violenta, de uma família do interior do estado de Montana contra a invasão de sua propriedade.
O elenco também conta com Luke Grimes, Kelly ReillyWes BentleyCole Hauser.

Assista ao trailer:

A saga épica da família Dutton está prestes a se expandir ainda mais, conforme a Paramount confirma o desenvolvimento de duas novas séries derivadas de ‘Yellowstone’.

Após o sucesso das séries derivadas ‘1883‘ e ‘1923‘, que exploraram diferentes épocas na história da família Dutton, os fãs podem esperar mais duas adições ao universo ‘Yellowstone’: as séries ‘1944‘ e ‘2024‘.

Não deixe de assistir:

Chris McCarthy, presidente e CEO da Showtime & MTV Entertainment Studios, expressou entusiasmo pela evolução da franquia.

“Em cinco anos, transformamos ‘Yellowstone’ de um programa de TV a cabo de sucesso nos EUA para uma franquia global com mais de 100 milhões de fãs em todo o mundo e múltiplos derivados – e estamos apenas começando”, disse McCarthy.

“Nossos novos derivados planejados, ‘1944’ e ‘2024’, levarão o público a uma jornada emocionante, nova e inesperada com uma narrativa complexa e convincente que se tornou uma marca registrada da franquia.”

Não foram revelados detalhes sobre a trama ou o elenco, mas foi revelado anteriormente que o ator Matthew McCounaghey estava em negociações para estrelar um derivado de ‘Yellowstone‘.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS