sábado, abril 27, 2024

‘Coringa 2’ NÃO será um musical, afirma diretor de fotografia

Desde que foi anunciado,  ‘Coringa: Folie à Deux’ estava sendo vendido como um filme musical. Porém, O diretor de fotografia Lawrence Sher revelou que a produção não se encaixa muito bem nesse gênero.

“Não é um musical em si, apenas contém música. A música faz parte do filme e dos personagens… mas não sei se é um musical”, afirmou.

Ontem, o diretor Todd Phillips divulgou novas imagens estampadas pelos vencedores do Oscar Lady Gaga (‘Casa Gucci’) e Joaquin Phoenix (este reprisando seu papel do primeiro filme).

Além do material, Phillips respondeu a um dos comentários que questionava sobre o lançamento do primeiro trailer, ao que ele respondeu:

“Recebo muito essa pergunta. O filme sai em outubro. Então, o primeiro trailer não será lançado até meados de abril”.

É importante destacar que o longa-metragem está programado para estrear em 4 de outubro de 2024.

Confira as fotos, com a nova logo:

Não deixe de assistir:

Lembrando que além de Joaquin Phoenix reprisando o papel que lhe rendeu o Oscar, a atriz e cantora Lady Gaga também será uma das protagonistas, interpretando a Arlequina.

A estreia está agendada para 4 de outubro de 2024.

Vale destacar que Folie à Deux é um termo que significa “psicose compartilhada”, o que pode ser referência ao fato de que Gaga irá interpretar Arlequina.

Lançado em 2019, ‘Coringa‘ ultrapassou a impressionante marca de US$ 1 bilhão nas bilheterias mundiais, a partir de um orçamento de apenas US$ 70 milhões.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS