terça-feira, junho 25, 2024

Robert Downey Jr. surge IRRECONHECÍVEL no trailer de ‘O Simpatizante’, série de Suspense da HBO

A HBO divulgou o trailer inédito e legendado de ‘O Simpatizante’ (‘The Sympathizer’), vindoura série estrelada e produzida por Robert Downey Jr (‘Vingadores: Ultimato’).

Agendada para 14 de abril de 2024, a trama é baseada no romance homônimo vencedor do Prêmio Pulitzer escrito por Viet Thanh Nguyen, e é descrita como uma sátira multicultural sobre as lutas de um espião comunista meio francês e meio vietnamita durante os dias finais da Guerra do Vietnã e seu exílio nos Estados Unidos.

Confira e siga o CinePOP no Youtube:

A atração também é estrelada por Hoa Xunude (‘Cowboy Bebop’), que interpreta o referido espião – incorporado à comunidade de refugiados em Los Angeles e que se vê preso entre suas lealdades conflitantes, além de ter que decidir o que significa simpatizar.

Juntam-se a ele Fred Nguyen Khan (‘The Burglar’) como Bon, Toan Le (‘Visionários’) como o General, Vy Le (‘Você Tenha Um Bom Voo’) como Lana e Alan Trong (‘A Guerra do Amanhã’) como Sonny.

Além de Downey Jr., o diretor Park Chan-wook (‘Oldboy’) é um dos produtores e co-showrunner ao lado de Don McKellar (‘Exótica’).

Fernando Meirelles (‘Cidade de Deus’) e Marc Munden (‘Black Sails; O Jardim Secreto’) também fazem parte do time de diretores.

O projeto é fruto de uma parceria entre a emissora com as produtoras A24, Rhombus Media, Cinetic Media e a Moho Film.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS