terça-feira, abril 16, 2024

‘Coringa 2’: Todd Phillips vai co-roteirizar a sequência

A aguardada sequência do vencedor do Oscar ‘Coringa‘ parece estar ganhando forma e segundo o portal The Hollywood Reporter, o cineasta Todd Phillips – que dirigiu o primeiro longa – retornará como co-roteirista da nova produção.

A novidade foi compartilhada pela publicação em uma matéria sobre o maiores advogados de Hollywood. Na ocasião, o texto pontua a respeito de Warren Dern, salientando que Todd Phillips teria “fechado um acordo para co-escrever o próximo filme do Coringa”.

Vale lembrar que a Warner Bros. ainda não se posicionou oficialmente. No entanto, o THR é mundialmente conhecido por seus furos de reportagem.

O filme se tornou um fenômeno ao ultrapassar US$ 1 bilhão nas bilheterias, conquistando ainda duas estatuetas do Oscar.

A ideia da Warner Bros é lançar os novos filmes em 2023 e 2025.

Em uma entrevista passada ao Los Angeles Times, Joaquin Phoenix comentou que assinou para apenas um filme, mas hoje pensa em fazer umas sequência.

“Acho que o medo era de ficar preso e fazer algo repetitivo com o qual você não se importa, que não te motiva ou te anima. Parte de toda a atração, para mim, é que não havia expectativas. Não assinei um contrato para fazer [múltiplos filmes]. Apenas um”.

Entretanto, Phoenix admitiu que ele e o diretor Todd Phillips começaram a conversar sobre a continuação do longa-metragem e como ela poderia parecer.

“Na segunda ou na terceira semana de filmagens, eu estava pensando, ‘Todd, você pode começar a trabalhar numa sequência? Há muito a ser explorado'”. 

Não deixe de assistir:

 Você gostaria de uma sequência do filme?

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS