sexta-feira, abril 26, 2024

‘Coringa 2’: Willem Dafoe quer interpretar o “Coringa Impostor” na sequência

Antes de Joaquin Phoenix assumir o manto do Coringa na adaptação de Todd Phillips, diversos fãs fizeram campanha para ver Willem Dafoe (‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa’) como o Palhaço do Crime.

E parece que o próprio astro ainda tem interesse em interpretar o vilão, mas uma versão impostora numa possível sequência do longa estrelado por Phoenix.

Durante uma entrevista para a British GQ, Dafoe disse que seria interessante uma trama na qual um louco tenta roubar a identidade do próprio Coringa:

“Há algo interessante sobre a existência de um impostor do Coringa. Portanto, seria no mínimo curioso ver as consequências das ações do próprio Coringa influenciando outros loucos como ele.”

Ele continuou:

“E isso meio que abre a possibilidade de uma história maluca, especialmente se você tivesse o Coringa de Joaquin Phoenix tentando lidar com alguém imitando seu jeito ou seus ideais. Eu já fantasiei sobre isso. Mas é só imaginação, não estou em nenhum tipo de negociação. Você é a primeira pessoa com quem falo sobre isso.”

E aí, você acha que seria uma boa ideia?

Infelizmente, Phoenix disse ao The Playlist que não sabe se haverá sequência do filme lhe rendeu um Oscar de Melhor Ator em 2020.

“Eu ainda não sei se vou voltar. Quando estávamos filmando, começamos a conversar sobre aonde podíamos ir com esse personagem. Queremos explorar mais dele. Mas se realmente vamos fazer… ainda não está definido”, afirmou.

Não deixe de assistir:

Por outro lado, o jornal Daily Mirror afirma que Phoenix estaria negociando um contrato de US$ 50 milhões para interpretar o Coringa em mais dois filmes.

A fonte afirma que os roteiros das duas sequências já estão sendo escritos e Joaquin está “bastante engajado” com a produção.

O Hollywood Reporter confirmou que o cineasta Todd Phillips – diretor do primeiro longa – retornará como co-roteirista da nova produção.

A novidade foi compartilhada pela publicação em uma matéria sobre o maiores advogados de Hollywood. Na ocasião, o texto pontua a respeito de Warren Dern, salientando que Todd Phillips teria “fechado um acordo para co-escrever o próximo filme do Coringa”.

Vale lembrar que a Warner Bros. ainda não se posicionou oficialmente. No entanto, o THR é mundialmente conhecido por seus furos de reportagem.

A ideia da Warner Bros é lançar os novos filmes em 2023 e 2025.

 Você gostaria de uma sequência do filme?

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS