sábado, abril 27, 2024

‘Coringa’: Arte mostra Willem Dafoe como versão ainda mais bizarra do Palhaço do Crime

Antes de Joaquin Phoenix assumir o manto do Coringa na adaptação de Todd Phillips, diversos fãs fizeram campanha para ver Willem Dafoe (‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa’) como o Palhaço do Crime.

Por conta de suas expressões faciais exageradas e seu largo sorriso, muitos ainda acreditam que ele seria o intérprete perfeito do vilão.

Pensando nisso, um artista do Instagram compartilhou uma arte imaginando o astro como uma versão ainda mais sombria do personagem.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por @youssef_defenshi

Há alguns anos, o próprio Dafoe  manifestou interesse em interpretar o vilão, mas uma versão impostora numa possível sequência do longa estrelado por Phoenix.

Durante uma entrevista para a British GQ, Dafoe disse que seria interessante uma trama na qual um louco tenta roubar a identidade do próprio Coringa:

“Há algo interessante sobre a existência de um impostor do Coringa. Portanto, seria no mínimo curioso ver as consequências das ações do próprio Coringa influenciando outros loucos como ele.”

Ele continuou:

Não deixe de assistir:

“E isso meio que abre a possibilidade de uma história maluca, especialmente se você tivesse o Coringa de Joaquin Phoenix tentando lidar com alguém imitando seu jeito ou seus ideais. Eu já fantasiei sobre isso. Mas é só imaginação, não estou em nenhum tipo de negociação. Você é a primeira pessoa com quem falo sobre isso.”

E aí, você acha que seria uma boa ideia?

Joaquin Phoenix vai reprisa o papel que lhe rendeu o Oscar de Melhor Ator em ‘Joker: Folie à Deux‘, que estreia em 04 de outubro de 2024.

Lady Gaga se junta ao astro como sua amante, a Harley Quinn.

Vale destacar que Folie à Deux é um termo que significa “psicose compartilhada”, o que pode ser referência ao fato de que Gaga irá interpretar Arlequina.

Lançado em 2019, ‘Coringa‘ ultrapassou a impressionante marca de US$ 1 bilhão nas bilheterias mundiais, a partir de um orçamento de apenas US$ 70 milhões.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS