Em entrevista ao The Wrap, o diretor de ‘Coringa’, Todd Phillips, culpou a mídia da ‘extrema esquerda’ por conta das controversas reações ao conteúdo do filme.
Phillips acredita que a negatividade aumentou após veículos de esquerda criticarem a adaptação, dizendo que a narrativa incentiva a violência.
“Acho que a indignação se transformou em mercadoria, tem sido assim há algum tempo. O que me surpreendeu nas críticas é que a extrema esquerda está agindo igual a extrema direita quando quer atingir seus objetivos. Foi algo bem surpreendente para mim.”
Lembrando que ‘Coringa‘ estreia em 03 de outubro nos cinemas nacionais.
Confira o trailer:
A trama de ‘Coringa’ vai explorar a cultura noturna da cidade de Gotham, dando destaque inclusive a clubes de strip-tease.
‘Coringa‘, do diretor Todd Phillips, centra-se no icônico arqui-inimigo e é uma história fictícia original e inédita, nunca vista na tela grande. A história de Arthur Fleck, interpretado majestosamente por Joaquin Phoenix, é de um homem que luta para encontrar seu caminho na sociedade fragmentada de Gotham. Ele é um palhaço de festas durante o dia, ele aspira a ser um comediante stand-up a noite… mas ele acha que a piada sempre parece estar sobre ele. Preso em uma existência cíclica entre a apatia e a crueldade, Arthur toma uma decisão ruim que provoca uma reação em cadeia de eventos crescentes neste estudo de caráter arenoso.
‘Coringa’: Joaquin Phoenix diz que não se importa com opinião dos fãs sobre sua interpretação
Filme de origem do Coringa será ‘assustador’, afirma Joaquin Phoenix
Além de Phoenix, Robert DeNiro, Zazie Beetz, Marc Maron, Frances Conroy, Shea Whigham, Bill Camp e outros completam o elenco.