'Coringa': Joaquin Phoenix diz que não se importa com opinião dos fãs sobre sua interpretação

'Coringa': Joaquin Phoenix diz que não se importa com opinião dos fãs sobre sua interpretação


Sabemos que viver um personagem tão popular nos cinemas pode trazer junto a maldição do peso do papel em relação aos fãs, como o Coringa, por exemplo, que já foi interpreta pelo icônico Heath Ledger em 'Batman: O Cavaleiro das Trevas', mas também pela criticada atuação de Jared Leto em 'Esquadrão Suicida'.

Pensando nisso, o Indiewire, perguntou ao ator Joaquin Phoenix se ele sente alguma pressão com as expectativas dos fãs pela sua interpretação no aguardado filme de origem do personagem. E Phoenix foi bem sincero:

"Sinceramente, eu não dou a mínima. Realmente não me preocupo com o que as pessoas pensam. Quem se importa? Minha abordagem para todos os filmes é a mesma. O que me interessa é o cineasta e a ideia do personagem apenas"

O site Geeks WorldWide revelou que a trama deve explorar a cultura noturna da cidade de Nova York, dando destaque inclusive a clubes de strip-tease. Ou seja, é muito provável que o filme seja para maiores de idade.



'Coringa': Chamada de elenco indica participação de outro vilão no filme

De acordo com uma listagem da Production Weekly, o filme será chamado simplesmente de 'Joker' ('Coringa'), como na HQ de Brian Azzarello e Lee Bermejo.

O filme de origem do vilão estrelando Joaquin Phoenix, com direção de Todd Phillips, foi oficializado pela Warner Bros. e chegará aos cinemas em 4 de outubro de 2019.

Filme de origem do Coringa será 'assustador', afirma Joaquin Phoenix

O plano é lançar um novo selo chamado de DC Dark ou DC Black, parte de uma mudança de estratégia da Warner após o péssimo resultado de 'Liga da Justiça' nas bilheterias.

O longa contará com o orçamento de US$ 55 milhões, valor relativamente baixo.

A produção que trará a origem do personagem realmente terá o envolvimento dos cineastas Todd Phillips e Martin Scorsese. O primeiro assumirá a cadeira de diretor, enquanto o segundo será o produtor.

“20 anos antes do Batman salvar a cidade na trilogia de ‘Cavaleiro das Trevas’, Gotham era um lugar perigoso. Nos cantos onde o crime se escondia, um homem tenta escapar do seu terreno desafortunado, através de uma paixão pela teatralidade e pela comédia stand-up. No entanto, um dia ruim é tudo o que basta nesta cidade, e logo, este homem de boas intenções se tornou o criminoso mais perigoso de todos: o Coringa. Dirigido pelo indicado ao Oscar, Todd Phillips (‘Cães de Guerra’) e produzido pelo vencedor do Oscar, Martin Scorsese (‘Os Bons Companheiros’), esta prequel do indicado ao Oscar, Christopher Nolan, ‘Cavaleiro das Trevas’, vai explorar como o Palhaço Príncipe do Crime veio a se tornar o que é”.

Vale ressaltar que a história deve se passar em uma Gotham City dos anos 80, além de estar separado do atual Universo Estendido DC, fazendo parte de um novo selo para filmes independentes com os personagens DC Comics.





Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c