quinta-feira, abril 18, 2024

‘Coringa’: Diretor diz que não se preocupou em seguir os passos de Heath Ledger

A atuação de Heath Ledger como Coringa lhe rendeu um Oscar póstumo e até hoje ele é considerado o intérprete perfeito do Palhaço do Crime.

Mas ao contrário do que muitos esperavam, o diretor de ‘Coringa’, Todd Phillips, disse que não se preocupou em repetir o sucesso alcançado pelo astro em ‘Batman: O Cavaleiro das Trevas’.

Ao ser questionado se houve influência da performance de Ledger durante a criação de Arthur Fleck, Phillips disse:

“Eu adoro [a atuação de Ledger], mas Jared Leto fez do seu próprio jeito e eu também adorei, assim como a versão de Jack Nicholson.”, disse ele à Variety. As histórias em quadrinhos são nossas peças de Shakespeare. Veja bem, você pode fazer muitas versões de ‘Hamlet‘ e haverá muitas outras versões do Coringa no futuro.”

Confira a entrevista:

Lembrando que ‘Coringa‘ tem estreia marcada para o dia 3 de outubro de 2019 no Brasil. 

Confira o trailer:

A trama de ‘Coringa’ vai explorar a cultura noturna da cidade de Nova York, dando destaque inclusive a clubes de strip-tease.

Coringa‘, do diretor Todd Phillips, centra-se no icônico arqui-inimigo e é uma história fictícia original e inédita, nunca vista na tela grande. A história de Arthur Fleck, interpretado majestosamente por Joaquin Phoenix, é de um homem que luta para encontrar seu caminho na sociedade fragmentada de Gotham. Ele é um palhaço de festas durante o dia, ele aspira a ser um comediante stand-up a noite… mas ele acha que a piada sempre parece estar sobre ele. Preso em uma existência cíclica entre a apatia e a crueldade, Arthur toma uma decisão ruim que provoca uma reação em cadeia de eventos crescentes neste estudo de caráter arenoso.

Não deixe de assistir:

‘Coringa’: Joaquin Phoenix diz que não se importa com opinião dos fãs sobre sua interpretação

Filme de origem do Coringa será ‘assustador’, afirma Joaquin Phoenix

Além de Phoenix, Robert DeNiroZazie BeetzMarc MaronFrances ConroyShea WhighamBill Camp e outros completam o elenco.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS