‘Coringa’: Diretor sugere que filmagens devem começar em breve

‘Coringa’: Diretor sugere que filmagens devem começar em breve


As filmagens do filme solo de Coringa devem ser iniciadas em breve. Uma misteriosa publicação do diretor Todd Phillips sugeriu a possibilidade.

Por meio de sua conta oficial do Instagram, ele publicou um retrato de si mesmo, em preto e branco, envolto em uma fumaça. A legenda do post, “Here We Go”, é uma clara referência à uma fala do Coringa de Heath Ledger, em ‘Batman: Cavaleiro das Trevas‘.

As suspeitas são ainda maiores, considerando que – pelo cronograma de estreia – as filmagens estariam bem próximas de serem iniciadas.

Confira a publicação:



Here we go.

Uma publicação compartilhada por Todd Phillips (@toddphillips1) em


Parece que a Warner Bros. está realmente mantendo sigilo total sobre a produção ‘Coringa‘, com Joaquin Phoenix no papel do vilão, já que, de acordo com o jornalista Umberto Gonzalez, do The Wrap, as filmagens começam daqui a uma semana, em Nova York.

Além disso, alguns fotógrafos já conseguiram avistar Phoenix, com cabelos grandes e a aparência bem mais magra, pelas ruas da cidade. Confira:

O site Geeks WorldWide revelou que a trama deve explorar a cultura noturna da cidade de Nova York, dando destaque inclusive a clubes de strip-tease. Ou seja, é muito provável que o filme seja para maiores de idade.

Robert DeNiro também está no elenco.

‘Coringa’: Joaquin Phoenix diz que não se importa com opinião dos fãs sobre sua interpretação

O filme de origem do vilão, com direção de Todd Phillips, foi oficializado pela Warner Bros. e chegará aos cinemas em 4 de outubro de 2019.

Filme de origem do Coringa será ‘assustador’, afirma Joaquin Phoenix

O plano é lançar um novo selo chamado de DC Dark ou DC Black, parte de uma mudança de estratégia da Warner após o péssimo resultado de Liga da Justiça nas bilheterias.

O longa contará com o orçamento de US$ 55 milhões, valor relativamente baixo.

A produção que trará a origem do personagem realmente terá o envolvimento do cineasta Martin Scorsese.

“20 anos antes do Batman salvar a cidade na trilogia de ‘Cavaleiro das Trevas’, Gotham era um lugar perigoso. Nos cantos onde o crime se escondia, um homem tenta escapar do seu terreno desafortunado, através de uma paixão pela teatralidade e pela comédia stand-up. No entanto, um dia ruim é tudo o que basta nesta cidade, e logo, este homem de boas intenções se tornou o criminoso mais perigoso de todos: o Coringa. Dirigido pelo indicado ao Oscar, Todd Phillips (‘Cães de Guerra’) e produzido pelo vencedor do Oscar, Martin Scorsese (‘Os Bons Companheiros’), esta prequel do indicado ao Oscar, Christopher Nolan, ‘Cavaleiro das Trevas’, vai explorar como o Palhaço Príncipe do Crime veio a se tornar o que é”.

Vale ressaltar que a história deve se passar em uma Gotham City dos anos 80, além de estar separado do atual Universo Estendido DC, fazendo parte de um novo selo para filmes independentes com os personagens DC Comics.





Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c