‘Coringa’ é diferente de qualquer filme de heróis que o público já viu, diz produtor

‘Coringa’ é diferente de qualquer filme de heróis que o público já viu, diz produtor



Segundo o produtor Michael. E. Uslan. o ‘Coringade Todd Phillips será diferente de qualquer filme de quadrinhos que o público já viu, como garantiu ao Comic Book durante a CCXP da Alemanha.

Todd Phillips é o diretor, e ele teve uma visão incrível para isso. Tudo o que posso dizer é que, na minha humilde opinião, o mundo está ficando um pouco saturado com filmes de quadrinhos. Se eu pegar um jornal em 2027, talvez eu leia: ‘Meu Deus, em maio de 2027 terá ‘Homem-Formiga 5‘. Então, não sou fã de supersaturação, adoro quando algo sai e é diferente e único.”

Uslan destacou os ‘Guardiões da Galáxia’ e ‘Deadpool‘ como exemplos de filmes de super-heróis que saíram da fórmula e está confiante de que ‘Coringa‘ fará o mesmo.

“Este filme do ‘Coringa‘ é único, é diferente de qualquer filme de quadrinhos que você já viu”, continuou. “Talvez seja mais como um Martin Scorsese, um drama criminal noir de baixo orçamento, mas eu tenho toda a fé no mundo em Todd, no talento de Joaquin Phoenix e Robert De Niro.

E aí, será que é mais uma propaganda ou o filme promete revolucionar o gênero?

Lembrando que o filme terá 122 minutos (2 horas e 2 minutos) e fará sua première durante o Festival de Cinema de Toronto, que ocorre entre os dias 05 e 15 de setembro de 2019.

Ainda não se sabe em que dia o longa será exibido.

Aproveite para assistir:


Recentemente, o diretor Todd Phillips confirmou que o filme não é baseado nos quadrinhos!

Confira o trailer e novas imagens:

A trama de Coringa deve explorar a cultura noturna da cidade de Nova York, dando destaque inclusive a clubes de strip-tease. Ou seja, é muito provável que o filme seja para maiores de idade.

‘Coringa’: Joaquin Phoenix diz que não se importa com opinião dos fãs sobre sua interpretação

Filme de origem do Coringa será ‘assustador’, afirma Joaquin Phoenix

O longa contará com o orçamento de US$ 55 milhões, valor relativamente baixo.

“20 anos antes do Batman salvar a cidade na trilogia de ‘Cavaleiro das Trevas’, Gotham era um lugar perigoso. Nos cantos onde o crime se escondia, um homem tenta escapar do seu terreno desafortunado, através de uma paixão pela teatralidade e pela comédia stand-up. No entanto, um dia ruim é tudo o que basta nesta cidade, e logo, este homem de boas intenções se tornou o criminoso mais perigoso de todos: o Coringa. Dirigido pelo indicado ao Oscar, Todd Phillips (‘Cães de Guerra’) e produzido pelo vencedor do Oscar, Martin Scorsese (‘Os Bons Companheiros’), esta prequel vai explorar como o Palhaço Príncipe do Crime veio a se tornar o que é”.

Vale ressaltar que a história deve se passar em uma Gotham City dos anos 80, além de estar separado do atual Universo Estendido DC, fazendo parte de um novo selo para filmes independentes com os personagens DC Comics.

AA estreia está marcada para o dia 3 de outubro de 2019.



COMENTÁRIOS