Em entrevista ao The Hollywood Reporter, o diretor Todd Phillips comentou que ainda é muito cedo para se pensar sobre uma possível sequência do aclamado Coringa.

“Quando falei sobre esse filme pela primeira vez com a Warner Bros., eu não estava pensando em indicações ou bilheteria. Quanto ao motivo pelo qual o público foi atraído pelo filme, foi uma combinação de coisas: obviamente [o astro] Joaquin Phoenix e sua atuação foram muito envolventes, e ele mergulhou no que estava fazendo. Eu realmente sabia o quanto ele estava investindo nesse papel e sabia que possivelmente tínhamos algo muito especial pela frente. Quanto a uma sequência, é muito cedo para falar. Juro que ainda não conversei com Joaquin sobre isso ou o que seria isso.”

Depois de ganhar a honraria máxima no Festival de Cinema de Veneza no início do ano, o filme continua a marcar presença no circuito de festivais.

Recentemente, Coringa’ foi indicado a quatro categorias do Globo de Ouro, incluindo Melhor Filme – Drama Melhor Ator, e a sete categorias do Critics’ Choice Awards.

As premiações ocorrem nos dias 05 e 12 de janeiro de 2020, respectivamente.

Assista à nossa crítica do longa:

Aproveite para assistir: