Desde o seu lançamento na América do Norte em maio deste ano, a plataforma de streaming HBO Max tem conquistado os usuários, com uma série infindável de conteúdos originais pertencentes à Time Warner, como ‘Friends‘, ‘Game of Thrones‘, além de diversos outros longas de prestígio, bem como do universo DC.

E segundo uma pesquisa realizada pela Reelgood, o filme mais popular do serviço de streaming é o recente vencedor do Oscar, Coringa’. De acordo com o estudo, a produção teve 7,3% de todo o compartilhamento entre todos os longas disponíveis no serviço.

Em segundo lugar está o drama espacial ‘Ad Astra‘, que obteve 5,2% do compartilhamento de streaming da HBO Max. Em terceiro lugar está ‘Harry Potter e a Pedra Filosofal‘, que conquistou 2,4% do mercado.

Entre as séries de TV presentes na plataforma, a mais assistida é ‘Ricky & Morty‘, seguida por ‘Game of Thrones‘ e ‘Friends‘.

Recentemente, Phillips revelou que toparia fazer uma sequência da produção:

Aproveite para assistir:

“Eu faria qualquer coisa com Joaquin, em qualquer dia da semana. Não há ninguém como ele. Se ele estivesse disposto a fazê-lo, se as pessoas quisessem assistir, e se a Warner viesse até nós dizendo: ‘Sabe de uma coisa? Se vocês pudessem pensar em algo…’ Bem, tenho a sensação de que ele e eu poderíamos pensar em algo muito legal.”

Até o momento, a Warner Bros. não se manifestou sobre possíveis sequências, mas é bom saber que Phillips está pronto para retornar à direção caso a ideia saia do papel.

Se isso acontecer, Phoenix seria o primeiro ator a interpretar o Coringa mais de uma vez no cinema, caso Jared Leto não retorne ao papel.

Confira o trailer:

 

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE