'Coringa': Filme será diferente de outras adaptações de quadrinhos, afirma ator

'Coringa': Filme será diferente de outras adaptações de quadrinhos, afirma ator



Os fãs do vilão 'Coringa' podem esperar um filme de origem diferente de outras adaptações dos quadrinhos. E segundo o ator Marc Maron, a abordagem do personagem vai se aprofundar na sua doentia e complexa psique.

Durante uma entrevista recente, o ator falou sobre o trabalho do cineasta Todd Phillips em busca dessa perspectiva e o quão diferente a produção será das demais do gênero.

Aprofundando nos problemas mentais do personagem, o longa de origem vai trazer uma perspectiva de como isso resultou no nascimento da persona de Coringa.

Disse:

"Estranhamente, esse filme não é como os outros do gênero. A abordagem que Todd Phillips trouxe é mais a respeito de uma história de origem e um estudo de um personagem que está mentalmente doente e que acaba se transformando no Coringa. Este  é um filme mais intimista e realista, com um escopo mais específico. Vai ser muito interessante ver como isso se desenvolverá nas telonas".


Aproveite para assistir:


 

A estreia de 'Coringa' será dia 3 de outubro de 2019.

A trama deve explorar a cultura noturna da cidade de Nova York, dando destaque inclusive a clubes de strip-tease. Ou seja, é muito provável que o filme seja para maiores de idade.

'Coringa': Joaquin Phoenix diz que não se importa com opinião dos fãs sobre sua interpretação

Filme de origem do Coringa será 'assustador', afirma Joaquin Phoenix

O longa contará com o orçamento de US$ 55 milhões, valor relativamente baixo.

“20 anos antes do Batman salvar a cidade na trilogia de ‘Cavaleiro das Trevas’, Gotham era um lugar perigoso. Nos cantos onde o crime se escondia, um homem tenta escapar do seu terreno desafortunado, através de uma paixão pela teatralidade e pela comédia stand-up. No entanto, um dia ruim é tudo o que basta nesta cidade, e logo, este homem de boas intenções se tornou o criminoso mais perigoso de todos: o Coringa. Dirigido pelo indicado ao Oscar, Todd Phillips (‘Cães de Guerra’) e produzido pelo vencedor do Oscar, Martin Scorsese (‘Os Bons Companheiros’), esta prequel do indicado ao Oscar, Christopher Nolan, ‘Cavaleiro das Trevas’, vai explorar como o Palhaço Príncipe do Crime veio a se tornar o que é”.

Vale ressaltar que a história deve se passar em uma Gotham City dos anos 80, além de estar separado do atual Universo Estendido DC, fazendo parte de um novo selo para filmes independentes com os personagens DC Comics.


COMENTÁRIOS