quarta-feira, abril 24, 2024

‘Coringa’: Homem suspeito gera pânico e fãs evacuam sessão do filme

A jornada de ‘Coringa‘ nos cinemas tem sido impressionante, com recordes que já foram quebrados. Mas a produção tem enfrentando alguns pequenos contratempos e mais uma sessão do longa acabou sendo evacuada, em virtude da presença de um homem suspeito.

Segundo o portal Long Beach Post, um homem foi levado sob custódia após causar pânico durante uma exibição da adaptação dos quadrinhos, no Edwards Cinemas, localizado no shopping Long Beach Town Center. O incidente aconteceu no último sábado, (05), durante a sessão das 21h.

De acordo com a publicação, a polícia local foi convocada após um homem suspeito entrar na sala de cinema, com uma mochila nas costas. E conforme um comunicado oficial emitido pelo Departamento de Polícia de Long Beach, o rapaz teria se poscionado  em frente às fileiras de assentos, examinando a multidão que assistia o longa. Temendo que ele pudesse estar munido de alguma arma de fogo, muitas pessoas começaram a deixar o recinto.

Confira um trecho do comunicado:

“A investigação preliminar revelou que, durante a apresentação do filme ‘Coringa‘, um sujeito adulto masculino caminhou até a frente do teatro, usando uma mochila. Enquanto o sujeito examinava a multidão, os clientes ficaram com medo de que ele estivesse com uma arma e fugiram do teatro”.

O rapaz foi devidamente revistado e constatou-se que ele não carregava nenhum tipo de arma. Ele foi levado sob custódia devido a um mandado pendente não relacionado.

 

Mesmo com alguns contratempos, o longa teve o maior fim de semana de abertura da Warner Bros desde ‘Liga da Justiça‘ em novembro de 2017. ‘Coringa‘ quase  igualou a abertura do filme da Liga da Justiça, que fez US$ 93,8 milhões e contou com um orçamento muito maior.

‘Coringa’ é um filme violento demais?

Assista às nossas críticas:


Não deixe de assistir:

Crítica | Coringa é o filme que o mundo precisa assistir… 

Coringa‘, do diretor Todd Phillips, centra-se no icônico arqui-inimigo e é uma história fictícia original e inédita, nunca vista na tela grande. A história de Arthur Fleck, interpretado majestosamente por Joaquin Phoenix, é de um homem que luta para encontrar seu caminho na sociedade fragmentada de Gotham. Ele é um palhaço de festas durante o dia, ele aspira a ser um comediante stand-up a noite… mas ele acha que a piada sempre parece estar sobre ele. Preso em uma existência cíclica entre a apatia e a crueldade, Arthur toma uma decisão ruim que provoca uma reação em cadeia de eventos crescentes neste estudo de caráter arenoso.

‘Coringa’: Joaquin Phoenix diz que não se importa com opinião dos fãs sobre sua interpretação

Filme de origem do Coringa será ‘assustador’, afirma Joaquin Phoenix

Além de Phoenix, Robert DeNiroZazie BeetzMarc MaronFrances ConroyShea WhighamBill Camp e outros completam o elenco.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS