‘Coringa’: Joaquin Phoenix diz que estava enlouquecendo enquanto interpretava o vilão

‘Coringa’: Joaquin Phoenix diz que estava enlouquecendo enquanto interpretava o vilão



O público deve se lembrar que Heath Ledger e Jared Leto adotaram comportamentos estranhos enquanto se preparavam para interpretar o Coringa no cinema, e o mesmo aconteceu com Joaquin Phoenix.

Em entrevista para a ET Canadá, Phoenix revelou que quase enlouqueceu durante sua atuação como o Palhaço do Crime.

“Eu comecei a perder peso, foi assim que tudo começou. Minha mente também estava sendo afetada, eu estava enlouquecendo, realmente. Há também esse livro sobre assassinos políticos que eu achei interessante, o conteúdo detalha os diferentes tipos de personalidades que fazem esse tipo de coisa que eu faço no filme.”

Phoenix é conhecido por ser extremamente exigente com os projetos em que trabalha, o que elevou o perfil do filme de uma simples adaptação para um suspense aclamado pela maioria dos críticos.

O filme de Todd Phillips até ganhou um novo cartaz com as avaliações, ao lado de frases aclamatórias como ‘o filme do ano’, ‘um clássico instantâneo’, e ‘gloriosamente ousado’.

Confira:

Aproveite para assistir:


Lembrando que Coringa‘ tem estreia marcada para o dia 3 de outubro de 2019 no Brasil. 

Confira o trailer:

A trama de Coringa vai explorar a cultura noturna da cidade de Nova York, dando destaque inclusive a clubes de strip-tease.

Coringa‘, do diretor Todd Phillips, centra-se no icônico arqui-inimigo e é uma história fictícia original e inédita, nunca vista na tela grande. A história de Arthur Fleck, interpretado majestosamente por Joaquin Phoenix, é de um homem que luta para encontrar seu caminho na sociedade fragmentada de Gotham. Ele é um palhaço de festas durante o dia, ele aspira a ser um comediante stand-up a noite… mas ele acha que a piada sempre parece estar sobre ele. Preso em uma existência cíclica entre a apatia e a crueldade, Arthur toma uma decisão ruim que provoca uma reação em cadeia de eventos crescentes neste estudo de caráter arenoso.

‘Coringa’: Joaquin Phoenix diz que não se importa com opinião dos fãs sobre sua interpretação

Filme de origem do Coringa será ‘assustador’, afirma Joaquin Phoenix

Além de Phoenix, Robert DeNiroZazie BeetzMarc MaronFrances ConroyShea WhighamBill Camp e outros completam o elenco.



COMENTÁRIOS