Coringa tornou-se um dos filmes mais aclamados pela crítica especializada e pelo público dos últimos anos e seu sucesso refletiu na temporada de premiações com diversas nomeações ao Globo de Ouro, ao SAG Awards, ao Critics’ Choice e ao BAFTA.

E o astro Joaquin Phoenix mais uma vez saiu vitorioso no último domingo (19), levando o SAG Award de Melhor Ator por sua performance do popular vilão. 

E em seu discurso, o indicado ao Oscar refletiu sobre o talento dos demais colegas indicados na mesma categoria e encerrou sua fala homenageando o astro Heath Ledger – também intérprete do Coringa, chamando-o de seu ator favorito.

Em sua fala, Phoenix pontuou: “Eu estou aqui nos ombros do meu ator favorito, Heath Ledger, então, obrigado”. 

Assista ao discurso:

 

 

10 filmes de terror no Amazon Prime Video para fugir dos problemas…

Aproveite para assistir:

10 Séries de Comédia para Maratonar nas Próximas Semanas

O longa-metragem de Todd Phillips fez história ao ser indicado a nada menos que 11 categorias na 92ª edição do Oscar, conquistando o patamar de filme baseado em quadrinhos com mais indicações ao prêmio – e quebrando o recorde que antes pertencia a Pantera Negra (7 categorias).

Sem muita surpresa, Joaquin Phoenix é o favorito para levar para casa a estatueta de Melhor Ator, enquanto Todd Phillips está indicado para Melhor Diretor, competindo com Sam MendesQuentin TarantinoBong Joon-hoCoringa também concorre em Melhor FilmeMelhor Roteiro AdaptadoMelhor Mixagem de Som, Melhor FigurinoMelhor EdiçãoMelhor Trilha SonoraMelhor FotografiaMelhor Maquiagem & Cabelo Melhor Edição de Som.

Apresentado hoje mais cedo pelos artistas Issa RaeJohn Cho, a cerimônia ocorre no dia 09 de fevereiro.

Assista à nossa crítica do filme:

 

15 Séries da Netflix Para Maratonar

15 Séries da Globoplay Para Você Maratonar

15 Séries da Amazon Prime Para Maratonar neste mês

10 reality shows insanos pra você que amou The Circle e Casamento às Cegas

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE