'Coringa': 'O roteiro era reescrito o tempo todo durante as filmagens', diz Zazie Beetz

'Coringa': 'O roteiro era reescrito o tempo todo durante as filmagens', diz Zazie Beetz


Enquanto divulgava o filme 'Wounds' no Festival de Sundance, a atriz Zazie Beetz foi questionada sobre 'Coringa' durante uma entrevista para a MTV.

A atriz, que deu vida a personagem Dominó em 'Deadpool 2', comentou que o roteiro do filme era reescrito várias vezes enquanto eles gravavam.

"Literalmente, a gente ia no trailer do Todd [Phillips] e escrevia a cena da noite e íamos lá e filmávamos. O roteiro era reescrito o tempo todo durante as filmagens. Durante a maquiagem a gente memorizava as falas, e então três semanas depois a gente regravava a cena! Nós tínhamos que fazer tudo porque o Joaquin perdeu muito peso, então nós não poderíamos fazer as refilmagens mais tarde. Mas Todd é rápido em fazer as coisas, então a gente sempre tinha um tempo sobrando."

O que será que eles escreveram na hora de gravar? Provavelmente algo frenético! Confira abaixo o comentário completo da atriz.

Além disso, a atriz falou sobre o tom do filme:

"Eu não posso falar nada! (risos) É sombrio e escuro. É Gotham!"

Abaixo você confere algumas imagens de bastidores.

A estreia de 'Coringa' será dia 3 de outubro de 2019.

A trama deve explorar a cultura noturna da cidade de Nova York, dando destaque inclusive a clubes de strip-tease. Ou seja, é muito provável que o filme seja para maiores de idade.

'Coringa': Joaquin Phoenix diz que não se importa com opinião dos fãs sobre sua interpretação

Filme de origem do Coringa será 'assustador', afirma Joaquin Phoenix

O longa contará com o orçamento de US$ 55 milhões, valor relativamente baixo.

“20 anos antes do Batman salvar a cidade na trilogia de ‘Cavaleiro das Trevas’, Gotham era um lugar perigoso. Nos cantos onde o crime se escondia, um homem tenta escapar do seu terreno desafortunado, através de uma paixão pela teatralidade e pela comédia stand-up. No entanto, um dia ruim é tudo o que basta nesta cidade, e logo, este homem de boas intenções se tornou o criminoso mais perigoso de todos: o Coringa. Dirigido pelo indicado ao Oscar, Todd Phillips (‘Cães de Guerra’) e produzido pelo vencedor do Oscar, Martin Scorsese (‘Os Bons Companheiros’), esta prequel do indicado ao Oscar, Christopher Nolan, ‘Cavaleiro das Trevas’, vai explorar como o Palhaço Príncipe do Crime veio a se tornar o que é”.

Vale ressaltar que a história deve se passar em uma Gotham City dos anos 80, além de estar separado do atual Universo Estendido DC, fazendo parte de um novo selo para filmes independentes com os personagens DC Comics.


Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c