'Coringa': Produção prende figurantes no metrô por horas e Sindicato é acionado

'Coringa': Produção prende figurantes no metrô por horas e Sindicato é acionado


A produção de ‘Coringa’ segue a todo vapor e uma das cenas -  já conhecidas pelos internautas - está sendo gravada na estação de metrô do Brooklyn, em Nova York.

Segundo o portal TMZ, o Sindicato de Atores recebeu uma denúncia por violação dos direitos humanos após diversos figurantes serem trancados em um dos vagões, sem direito à folga, mesmo tendo trabalhado por mais de duas horas consecutivas nas filmagens.

As fontes ainda relataram que a situação começou a ficar crítica a partir de um determinado momento e alguns figurantes ficaram angustiados, com vontade de ir ao banheiro, o que resultou em reações alteradas por partes dos atores, que chegaram a bater nas portas do vagão, a fim de chamar a atenção da equipe de produção e destravar as portas.

Como o apelo não fora atendido, alguns fizeram xixi nos trilhos, nos pequenos espaços entre os vagões.



A Warner Bros. respondeu às acusações, afirmando estar averiguando o que de fato aconteceu.

 

A estreia de 'Coringa' será dia 3 de outubro de 2019.

A trama deve explorar a cultura noturna da cidade de Nova York, dando destaque inclusive a clubes de strip-tease. Ou seja, é muito provável que o filme seja para maiores de idade.

'Coringa': Joaquin Phoenix diz que não se importa com opinião dos fãs sobre sua interpretação

Filme de origem do Coringa será 'assustador', afirma Joaquin Phoenix

O plano é lançar um novo selo chamado de DC Dark ou DC Black, parte de uma mudança de estratégia da Warner após o péssimo resultado de 'Liga da Justiça' nas bilheterias.

O longa contará com o orçamento de US$ 55 milhões, valor relativamente baixo.

“20 anos antes do Batman salvar a cidade na trilogia de ‘Cavaleiro das Trevas’, Gotham era um lugar perigoso. Nos cantos onde o crime se escondia, um homem tenta escapar do seu terreno desafortunado, através de uma paixão pela teatralidade e pela comédia stand-up. No entanto, um dia ruim é tudo o que basta nesta cidade, e logo, este homem de boas intenções se tornou o criminoso mais perigoso de todos: o Coringa. Dirigido pelo indicado ao Oscar, Todd Phillips (‘Cães de Guerra’) e produzido pelo vencedor do Oscar, Martin Scorsese (‘Os Bons Companheiros’), esta prequel do indicado ao Oscar, Christopher Nolan, ‘Cavaleiro das Trevas’, vai explorar como o Palhaço Príncipe do Crime veio a se tornar o que é”.

Vale ressaltar que a história deve se passar em uma Gotham City dos anos 80, além de estar separado do atual Universo Estendido DC, fazendo parte de um novo selo para filmes independentes com os personagens DC Comics.





Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c