‘Coringa’ tem 30 minutos de cenas deletadas

‘Coringa’ tem 30 minutos de cenas deletadas



Em entrevista ao ScreenRant, o diretor Todd Phillips revelou que o primeiro corte do aclamado e premiado Coringa tinha 30 minutos a mais de duração.

“Existem tantos cortes. Quero dizer, o primeiro corte deste filme foi de 2 horas e 35 minutos. O filme foi lançado com 2 horas e 2 minutos, com créditos.”, afirmou.

Ou seja: a produção tem 30 minutos de cenas inéditas que não foram exibidas nos cinemas e podem ser lançadas futuramente.

Quando questionado se já estaria trabalhando em uma continuação, o cineasta comentou que “eu vou fazer qualquer coisa que [o ator] Joaquin Phoenix queira fazer. E eu realmente vou. Mas o filme não foi feito para ter uma sequência. Sempre pensamos nele como um só filme, e é isso”.

O filme será lançado nos cinemas nacionais no dia 3 de outubro.

Assista ao trailer:

Aproveite para assistir:


O longa é dirigido por Phillips (da franquia ‘Se Beber Não Case!‘),  que também assina o roteiro ao lado de Scott Silver.

Drama. A trama gira em torno do icônico arqui-inimigo do Batman, e segue uma história original e independente que nunca foi vista nas telonas anteriormente. A exploração de Arthur Fleck (Phoenix), um homem desconsiderado pela sociedade, não é apenas um estudo de caráter corajoso, mas também um conto preventivo.

Joaquin Phoenix viverá o personagem-título. O elenco ainda inclui Zazie Beetz, Robert De Niro, Dante Pereira-Olson, Douglas Hodge, Frances Conroy e Brett Cullen.

A história deve se passar em uma Gotham City dos anos 80, além de estar separada do atual Universo Estendido DC, fazendo parte de um novo selo para filmes independentes com os personagens DC Comics.



COMENTÁRIOS