sexta-feira, abril 26, 2024

‘Coringa’: Todd Phillips odeia cenas deletadas e filme não terá versão estendida

Muitos fãs de ‘Coringa’ têm questionado o diretor Todd Phillips em sua conta do Instagram a respeito de uma versão estendida de seu filme.

Mas durante uma entrevista ao Collider, o cineasta refutou a possibilidade, afirmando que a versão final exibida nos cinemas é a ideal. O mesmo comentário havia sido feito por Phillips em uma de suas publicações no Instagram. Respondendo a uma pergunta de um fã, ele negou que ‘Coringa’ terá uma versão estendida.

Além disso, o diretor foi além na sua fala ao longo da entrevista, esclarecendo que odeia cenas deletadas:

“Eu odeio cortes estendidos. Eu odeio cenas deletadas. Elas foram deletadas por um motivo. O filme que existe é exatamente o filme que eu quero que ele seja e eu nunca mostrarei uma cena deletada”.

Confira nossas críticas:


Filme de origem do Coringa será ‘assustador’, afirma Joaquin Phoenix

O plano é lançar um novo selo chamado de DC Dark ou DC Black, parte de uma mudança de estratégia da Warner após o péssimo resultado de ‘Liga da Justiça’ nas bilheterias.

O longa contará com o orçamento de US$ 55 milhões, valor relativamente baixo.

“20 anos antes do Batman salvar a cidade na trilogia de ‘Cavaleiro das Trevas’, Gotham era um lugar perigoso. Nos cantos onde o crime se escondia, um homem tenta escapar do seu terreno desafortunado, através de uma paixão pela teatralidade e pela comédia stand-up. No entanto, um dia ruim é tudo o que basta nesta cidade, e logo, este homem de boas intenções se tornou o criminoso mais perigoso de todos: o Coringa. Dirigido pelo indicado ao Oscar, Todd Phillips (‘Cães de Guerra’) e produzido pelo vencedor do Oscar, Martin Scorsese (‘Os Bons Companheiros’), esta prequel do indicado ao Oscar, Christopher Nolan, ‘Cavaleiro das Trevas’, vai explorar como o Palhaço Príncipe do Crime veio a se tornar o que é”.

Vale ressaltar que a história deve se passar em uma Gotham City dos anos 80, além de estar separado do atual Universo Estendido DC, fazendo parte de um novo selo para filmes independentes com os personagens DC Comics.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS