‘Coringa’ vai ganhar continuação? Diretor do filme responde!

Em uma recente entrevista ao site IGN, o diretor Todd Phillips comentou que não tem planos para uma sequência do aclamado e premiado Coringa.

Quando questionado se já estaria trabalhando em uma continuação, o cineasta comentou que “eu vou fazer qualquer coisa que [o ator] Joaquin Phoenix queira fazer. E eu realmente vou. Mas o filme não foi feito para ter uma sequência. Sempre pensamos nele como um só filme, e é isso”.

O filme será lançado nos cinemas nacionais no dia 3 de outubro.

Assista ao trailer:

O longa é dirigido por Phillips (da franquia ‘Se Beber Não Case!‘),  que também assina o roteiro ao lado de Scott Silver.

Drama. A trama gira em torno do icônico arqui-inimigo do Batman, e segue uma história original e independente que nunca foi vista nas telonas anteriormente. A exploração de Arthur Fleck (Phoenix), um homem desconsiderado pela sociedade, não é apenas um estudo de caráter corajoso, mas também um conto preventivo.

Joaquin Phoenix viverá o personagem-título. O elenco ainda inclui Zazie Beetz, Robert De Niro, Dante Pereira-Olson, Douglas Hodge, Frances Conroy e Brett Cullen.

A história deve se passar em uma Gotham City dos anos 80, além de estar separada do atual Universo Estendido DC, fazendo parte de um novo selo para filmes independentes com os personagens DC Comics.

Notícias

Carla Jeffery, da franquia ‘Zombies’, morre aos 33 anos

Carla Jeffery, conhecida por interpretar a Bree na franquia...

Se ninguém nunca te falou destas 10 séries, agora não tem mais desculpa

As séries mais badaladas tem enorme divulgação e você...

‘Newlyweds’: Comédia com Téa Leoni ganha imagens e data de ESTREIA nos EUA

A NBC divulgou as primeiras imagens oficiais de 'Newlyweds', nova série...

Inde Navarrette terá campanha para o Oscar de Melhor Atriz por ‘Obsessão’

Segundo a Variety, Inde Navarrette está oficialmente confirmada na...

‘The Runner’: Suspense com Gal Gadot é MASSACRADO pela crítica internacional

'The Runner', novo suspense estrelado pela Gal Gadot ('Mulher-Maravilha'),...
Thiago Nolla
Thiago Nolla
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.