sexta-feira, abril 26, 2024

‘Coringa’: Saiba quantos quilos Joaquin Phoenix emagreceu para o papel

Durante uma entrevista ao LA Times, o diretor de ‘Coringa’, Todd Phillips, revelou quantos quilos o ator Joaquin Phoenix emagreceu para viver o protagonista.

O astro entrou em uma dieta para perder 23kg para protagonizar o novo filme, tendo em vista que o personagem sofre distúrbios mentais.

“No mundo real, não existe isso de você cair em um tanque de ácido, e ficar com a pele branca e o cabelo fica verde. Quando você tenta trazer essa história pro mundo real e faz uma engenharia reversa isso se torna realmente interessante. E se ele fosse apenas um palhaço de casas de show? Quebrar essas regras deixou o roteiro muito interessante de escrever”, afirmou.

O diretor disse que está consciente de que seu filme mostra só mais uma versão do personagem e que ele deve ser reinventado de novo em outras produções.

“A maioria das pessoas parece animada com o caminho que estamos seguindo [com o personagem]. Mas este não será o último filme do Coringa, pode ser o último de Joaquin Phoenix, mas alguém vai aparecer e fazer outro, assim como fizeram com o Homem-Aranha.”

Phillips também deixou um recado para quem não gostar de sua versão do Coringa, dizendo:

“Portanto, se você não gostar deste, não se preocupe, ele será reinventado novamente. […] Já fizeram quatro ou cinco versões do Coringa nos últimos 25 ou 30 anos. Então, por que não fazer outra diferente?”

Coringa‘ será lançado nos cinemas nacionais no dia 3 de outubro.

Assista ao trailer:

O longa é dirigido por Todd Phillips (da franquia ‘Se Beber Não Case!‘),  que também assina o roteiro ao lado de Scott Silver.

Drama. A trama gira em torno do icônico arqui-inimigo do Batman, e segue uma história original e independente que nunca foi vista nas telonas anteriormente. A exploração de Arthur Fleck (Phoenix), um homem desconsiderado pela sociedade, não é apenas um estudo de caráter corajoso, mas também um conto preventivo.

Joaquin Phoenix viverá o personagem-título. O elenco ainda inclui Zazie Beetz, Robert De Niro, Dante Pereira-Olson, Douglas Hodge, Frances Conroy e Brett Cullen.

Não deixe de assistir:

A história deve se passar em uma Gotham City dos anos 80, além de estar separada do atual Universo Estendido DC, fazendo parte de um novo selo para filmes independentes com os personagens DC Comics.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS